Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Capitulo do casamento liberado hoje como eu prometi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/34

–Pare de chorar porque você vai entrar agora. – Ruby falou limpando delicadamente algumas lagrimas que rolavam pelo meu rosto. August abriu a porta e eu pude ouvir com mais clareza “Everything Has Changed” estava tocando, escolhemos essa musica para nossa entrada, pois Emma falou que quando cantou essa musica era para mim. E desde então tudo mudou.

August enlaçou nossos braços e fomos até o começo do grande tapete vermelho, levantei meu olhar e encontrei a mulher mais linda na minha frente. Seu vestido era uma graça, algumas rendas e era solto na cintura, conforme o vento batia o vestido voava, ela parecia um anjo, seus cabelos estavam soltos e ela tinha uma coroa de flores no cabelo, do mesmo modelo da flor que estava em meu penteado. Eu abri um sorriso enorme e começamos a andar até o altar, cada passo que eu dava borboletas dançavam em meu estomago, flashs desses dois anos e meio de namoro vieram a minha mente, enchendo meus olhos de lagrimas, cada lagrima, cada sorriso, cada briga, tudo passava pela minha mente. Para mim não existia mais ninguém ali naquele lugar, eu só tinha olhos para uma pessoa, que também não tirava os olhos de mim, pude ver que seus olhos estavam marejados, a musica tocava ao fundo aquecendo meu coração ainda mais.

Vestido Emma

–Você esta linda. – sussurrou assim que ficamos cara a cara, senti minhas bochechas esquentarem, e sorri abaixando a cabeça.

–É melhor cuidar dela em Swan. – August falou ameaçador. – E você é melhor cuidar dela também Mills. – beijou minha testa, e a testa de Emma. Senti Emma entrelaçando nossas mãos e viramos para o cerimonialista. Dei-me conta que na nossa frente havia Mary e David, Tinker e Killian, e Dona Elena, todos com lagrimas nos olhos. Dona Elena me encarou de cima em baixo e fez um “O” com a boca, me lançando o melhor de seus sorrisos e dizendo que eu estava maravilhosa.

P.O.V Narrador

Tanto Emma quanto Regina estavam suando frio, e não viam a hora de dizer o tão esperado “aceito”. Emma alcançou seu pequeno buque de flores para Tinker e Regina entregou o seu para Mary que sorria toda boba.

–Boa Noite a todos. – o senhor cerimonialista começou seu discurso. – Estamos aqui hoje para celebrar a união de duas belas mulheres. – Ambas sorriram uma para a outra. – Duas mulheres que se amam, e estão prontas para fazer esse amor durar uma eternidade, não ligando para preconceitos e enfrentando qualquer barreira que possa vir. – Emma apertou a mão da morena. – Prometo não enrolar, eu sei que vocês estão nervosas e ansiosas. – todos riram, inclusive as noivas. – Então eu as deixarei que façam seus votos, pois ninguém conhece a historia de vocês melhor que vocês mesmo não é? – o senhor sorriu simpático e deixou a brecha para cada uma fazer o seu voto.

–Regina, to nervosa. – Emma soltou um suspiro e arrancou mais risos dos convidados. – Ok, vamos lá, isso não é fácil. – Regina sorriu para sua futura esposa. – Morena, você é mais do que qualquer coisa que eu já desejei, você me desperta sentimentos que eu nunca tive conhecimento, e eu tenho certeza que quando estivermos velhinhas vamos sentir as mesmas coisas que estamos sentindo agora quando lembrarmos desse momento. Eu sou a pessoa mais feliz ao seu lado. – Emma a essa altura já estava com os olhos encharcados, se segurando para não deixar nenhuma lagrima escapar. Regina já tinha lagrimas por todo seu rosto e seu sorriso que não se desmanchava um momento sequer. – Você é a minha luz, a minha paz, você é meu bem, eu te quero por toda a eternidade, tudo em mim ama tudo em você, suas qualidades, seus defeitos, e até mesmo essa cicatriz linda em seu lábio. – passou o dedo sobre a cicatriz no lábio de Regina. E limpou algumas lagrimas no rosto de sua amada. – Então Regina Mills. – suspirou e limpou suas próprias lagrimas. – Eu prometo te amar por toda minha vida, e além dela também, eu prometo te respeitar, estar com você na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. E quando você mais precisar eu vou estar ao seu lado, se você me mandar embora eu ficarei e lhe mostrarei todos os motivos para que não me mande embora novamente, eu lhe desejarei mais que qualquer coisa nesse mundo, você será para sempre minha e eu serei para sempre sua. – após terminar todos aplaudiram maioria com os olhos marejados.

Dona Elena as alcançou dois lenços para que enxugassem as lagrimas, nenhuma das duas conseguia deixar o sorriso de lado.

–Acho que é minha vez né? – Regina deu um leve riso, descontraindo todo mundo. – Caramba, o que eu vou falar sobre você? Você é chata, muito chata, insuportável, e eu não sei o porque eu vou me casar com você. – Regina falou em seu tom brincalhão tentando se acalmar, Emma gargalhou alto assim como todos os convidados. – Ah, acho que me lembrei o motivo, você é a mulher da minha vida, e eu não me canso de repetir o quanto eu te amo. Quando eu estou pra baixo é você quem me arranca as melhores gargalhadas, com suas brincadeiras e piadas que maioria das vezes não fazem nenhum sentido, quando eu estou nos meus piores dias eu olho para você e vejo que ao seu lado não existem “piores dias”, quando eu estou brava é voce que me acalma, quando eu estou doente é você quem me cura e me enche de carinho, não é nenhum remédio milagroso, é você, você Emma. – Regina tremia pelo nervosismo. – Eu te amo infinitamente, em seus braços eu me sinto em casa e segura, eu sei que não existe nada nesse mundo melhor do que estar ao seu lado e te ver sorrir toda bobalhona. Emma, você é minha mulher, minha alma gêmea, minha melhor amiga. – Era visível a emoção estampada na cara das duas e de todos que estavam por ali. – Eu não sei mais o que falar, estou tão nervosa, mas eu posso dizer que sou a pessoa mais feliz do seu lado, e eu não te trocaria por nada nesse mundo. – sorriram uma para a outra.

–E com os votos feitos, podem trazer as alianças. – e assim entrou Ruby, Belle e para a surpresa de todos a cachorrinha Lana, que estava com uma saia branca de cachorro, e trazia em sua coleira as duas alianças, ninguém sabia dessa surpresa a não ser Dona Elena, Belle e Ruby. Emma e Regina se entreolharam e sorriram animadamente. Quando Lana se aproximou das duas começou a latir e abanar o rabinho, sinal que estava contente, Belle a pegou no colo e Emma pode pegar as alianças e fazer um carinho nela, assim como Regina que estava babando pela sua pequena cachorrinha. – E com as alianças em mãos, é hora do momento mais esperado, Emma Swan, você aceita Regina Mills como sua legitima esposa?

–Aceito. – Emma falou e lentamente levou a aliança até o dedo de sua amada.

–E você Regina Mills, aceita Emma Swan como sua legitima esposa?

–Aceito. – Regina repetiu o gesto de sua, agora, esposa. Uma beijou a mão da outra e olharam para o senhor que comandava toda a cerimônia.

–Agora podem se beijar. – não demorou e as duas deram inicio a um beijo cheio de paixão, amor e carinho, os convidados levantaram de suas cadeiras e as aplaudiram, alguns assovios surgiram e as duas se separaram sorrindo uma para outra. Emma mal sabia que a noite havia recém começado, Regina já sabia como iria contar para sua esposa sobre sua gravidez, só estava esperando o momento certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GENTEEEEEE, CURTIRAM????
Primeiro casamento que eu escrevo entao relevem qualquer furo sakopsakopsakospaksoa!!!
COMENTEM POR FAVORRRRR
E no proximo Emma vai saber sobre a gravidez :D

bjos e até o proximo!