Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi gente, que bom que gostaram, aqui está o segundo capitulo!!!
Bom, estou bem feliz pela aprovação e enfim, vou deixar vocês lerem agora!!!
Relevem qualquer erro, as vezes passa despercebido na revisão!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/2

Assim que cheguei em casa fui para o banho, e depois fui preparar algo para minha janta. Não demorou muito e eu já estava deitada na minha cama que em questão de minutos eu peguei no sono e dormi feito uma pedra.

Acordei totalmente esparramada pela cama, me levantei e fui escovar meus dentes, olhei no relógio e eram nove horas da manhã, de um domingo ensolarado. Preparei um café da manha generoso e fui pra sala, abri as cortinas e a vista para o mar era maravilhosa. Liguei minha TV e nem prestei muito atenção na programação. Pois de onde eu estava podia ver a bela Emma Swan em cima de sua prancha com toda sua habilidade, o mar estava mais agitado que ontem mas isso não atrapalhava sua performance.

Notei que quando ela estava saindo do mar ela olhou em direção a minha casa e deve ter me visto, pois acenou em minha direção, acenei de volta com um enorme sorriso no rosto, se todas minhas manhãs fossem assim eu serei uma pessoa muito mais feliz.

–Bom dia Mills. – a ouvi gritando.

–Bom dia Swan. – respondi da mesma forma e de longe pude ver seu sorriso, o mesmo sorriso que dominou meus pensamentos desde ontem. Sai da minha sala e fui para o pequeno deck de madeira que havia em frente da minha casa.

–Você vem hoje não é? – pediu enquanto se aproximava.

–Não perderei por nada. – sorri. – Quer entrar?

–Oh, eu estou molhada e cheia de areia. – riu.

–Logo a sua frente tem uma ducha Emma, e pode entrar. – falei e ela largou sua prancha e seu remo, tirou a areia de seu corpo e me pediu uma toalha, pois não queria molhar minha casa. Logo busquei uma e lhe entreguei. – Pronta senhorita Swan, entre. – ela sorriu. – Já tomou café?

–Já sim, muito obrigada, mas um copo de água eu aceito. – fui buscar o que ela pediu, aproveitei e peguei um copo para mim.

–Levanta sempre cedo? – pedi e me sentei no sofá. – Sente-se Emma.

–Obrigada, e sim eu sempre levanto cedo, gosto de aproveitar o dia. – sorriu. – e você?

–Depende do meu humor, tem dias que eu acordo tarde, e outros mais cedo, como hoje. – sorri para ela. – Mas la em Nova Iorque eu sempre acordava cedo, pois eu tinha que trabalhar.

–No que você trabalhava? –vi que estava curiosa.

–Na floricultura do meu pai. – sorri, eu amava natureza. – Me formei em biologia. Sou uma amante da natureza. E você Emma?

–Bom, eu não tenho um trabalho fixo ainda, vez ou outra eu dou aulas para alguns turistas que querem aprender a surfar, andar de Jet-ski, praticar stand-up, essas coisas, não me formei em nada, e nem pretendo, sei lá, acho que dá pra se sustentar fazendo o que a gente gosta não é mesmo? – sorriu para mim.

–Ta certa, penso assim também, eu me formei porque meus pais insistiram e eu não pude negar, escolhi algo que me agrada e eles ficaram felizes com a escolha.

–Pretende achar um trabalho nessa área por aqui? – percebi que Emma era curiosa, e muito simpática, o que me fez gostar dela ainda mais.

–Sim pretendo se souber de algum, por favor, me avise. – pedi a ela, que abriu um sorriso enorme.

–Com certeza, eu vou falar com meu amigo que trabalha no aquário, eles sempre estão precisando de ajuda por lá. – falou empolgada. Um silencio se estabeleceu e dessa vez quem quebrou o silêncio foi ela. – Até agora não sei sua idade, e nem você a minha.

–Quantos anos eu aparento ter? – a desafiei.

–Não sei, uns 22 anos? – me olhou incerta.

–Quase, eu tenho 25. – sorri. – e você deve ter uns 20 anos.

–Passou perto, eu tenho 18. – sorriu.

–Sério? – perguntei surpresa.

–Não, eu tenho 26. – riu, e claro eu ri junto.

–Que susto. – falei

–Por quê?

–Sei lá, seu corpo, não parecia de alguém com 18 anos. – falei e depois percebi o que eu tinha falado pois ela ficou vermelha como um tomate. – Desculpa. – me desculpei rapidamente, eu reparei muito no corpo dela, e realmente não parecia ser de alguém com 18 anos, ela é muito gostosa, e por isso Emma Swan eu não lhe devo desculpas, você é um pedaço de mal caminho minha querida, e mal sabe o corpo que tem. – É que eu não pude deixar de reparar.

–Tudo bem. – sorriu ainda envergonhada. – e obrigada pelo elogio. – me fez sorrir.

–Emma. – a chamei. – vai ter muita gente hoje?

–Não muito, só alguns amigos meus, assim você se enturma, são todos muito legais, você vai gostar deles, e eu tenho certeza que eles vão gostar de você também.

–Bom, se eles forem legais igual a amiga que eles tem, eu irei gostar deles. – sorri e ela sorriu de volta.

–Acho que já esta na minha hora, minha vó vai ficar preocupada daqui a pouco. Até de noite Regina. – levantou e veio me dar um beijo na bochecha, que novamente me fez arrepiar inteira.

–Até de noite Emma. – sorri e ela se dirigiu até la fora, pegou suas coisas e foi embora.

Preparei meu almoço e fui deitar ler um livro qualquer, queria algo que fizesse as horas passar rapidamente, estava ansiosa para encontrar aquela loira novamente. Eu me sentia bem com ela, apesar de conhecê-la a pouco tempo, mas ela me passava confiança, e eu gostava disso.

..............................................................

Já era 19h45min e eu não havia decido que roupa usar, estava em frente ao meu armário apenas de calcinha e sutiã, por fim resolvi pegar um vestido azul claro que cobria até o meio das minhas coxas e era bem solto, nos pés coloquei uma rasteirinha e fiz uma leve maquiagem, apenas com um rimel e um gloss. Peguei apenas meu celular e as chaves da casa e fui para a casa ao lado, onde já havia uma fogueira acessa e algumas pessoas envolta da mesma, rindo e conversando, logo vi a loira que havia bagunçado meus pensamentos, assim que avistei ela sorri e ela sorriu para mim fazendo um aceno me chamando até ela.

Com certeza eu me divertiria muito essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?? Comentem pfvr, se preciso melhorar em algo, alguma dica, qlq coisa!!!
Se forem legais quem sabe eu poste o proximo capitulo ainda hoje!!!
E gente vcs viram sobre a viagem de Swan Queen???? EU TO MEIO Q QSE MORRENDO PRA VER O EPISODIO LOGO *-*
Qlq coisa me chamem no twitter @glowidolss

PS: quem estiver escrevendo alguma fanfic SQ pfvr me mande, qro acompanhar