GeneXt escrita por Catwoman


Capítulo 7
Capitulo 7 - Olivier


Notas iniciais do capítulo

Já começo pedindo mil desculpas pela demora. Sério gente, não planejei demorar tanto assim, mas a faculdade foi um pouco mais puxada do que eu esperava que seria, então tive que me dedicar mais nela.

Desculpa mesmo e espero que o capitulo compense! Nos vemos lá em baixo, ok?

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596048/chapter/7

Capitulo 7 — Olivier Raven

— Perfeito! — Dou um passo para trás, observando a parte recém decorada do meu mais novo quarto. — A Bekka nunca deixava eu colocar esses pôsteres!

— É uma pena, porque eles são legais. — Me viro para encarar o rosto sorridente de Valeria Richards. — Eu também gosto do Red Hot Chilli Peppers.Sempre quis ir em um show deles. Qual a sua musica favorita?

— Snow. Curto demais essa musica.

— Sério? A minha também!

Nos dois sorrimos e então eu passo a mão pelo cabelo.

— Ei, valeu outra vez por estar me ajudando...

Valeria olha para mim com seus olhos claros.

— Não foi nada, eu não me importo com isso. — Ela diz. — Meu irmão sempre foi como você, desorganizado, então eu sempre o ajudava a arrumar seu quarto quando mamãe pedia. Já estou acostumada com isso.

Ela pisca pra mim, como se fosse uma piada interna.

— Valeu mesmo assim.

Valeria sempre foi mais amiga da minha irmã, e nós dois nunca chegamos a passar muito tempo juntos, ou conversamos muito. Não que ela não fosse legal, mas era difícil falar com ela sem parecer um idiota. Porém, hoje ela veio da escola com Bekka, pra fazer um trabalho e assim que elas terminaram, ela se ofereceu pra me ajudar a me mudar de quarto, enquanto Rebecca preferiu ir jogar com Niko e os outros.

Porque, claro, Rebecca acha um desperdício de tempo me ajudar. Mas fico feliz que minha irmã tenha feito isso, porque agora Valeria e eu estamos nos divertindo, e depois que começamos a conversar pra valer, parece que somos amigos há tempos.

Acho que o crédito vai todo pra ela, por ser tão carismática.

— Ollie, para de viajar! — Ela joga uma bola de Baseball em mim, que eu pego por reflexo. — Eu estou te ajudando, não fazendo tudo!

— Foi mal. — Me abaixo para pegar mais umas coisas na caixa.

— Onde estão os seus pais e os outros? — Valeria pergunta de repente, depois de alguns segundos em silencio. — Não vi a Ororo, a Kitty e os outros até agora.

— Missão. Nada de especial, sabe? Eles saíram pra resolver alguma coisa, como sempre.

— Faz sentido. — Ela concorda. — E a TJ? Está com o Niko?

Dou de ombros.

— Não sei, pra ser sincero eu ainda não a vi hoje. — Me sento na cama, olhando para Val que continua sentada no chão. — E seu irmão? Ele não vem te buscar? Já é tarde. — Digo sem pensar, após uns segundos de silêncio me arrependendo logo em seguida. — Quer dizer, não que eu esteja mandando você ir embora nem nada, mas...

— Mas meu irmão tá sempre pegando no meu pé. — Ela completa dando de ombros. — Eu sei, já me acostumei com isso também. O Frank pode achar que sim, mas não manda na minha vida. Disse pra ele não me encher o saco hoje, acho que finalmente ele decidiu me ouvir. Ainda bem.

— Olha só, temos mais uma coisa em comum. — Começo. — Nós dois temos problemas com nossos irmãos.

Ela parece pensar um pouco antes de concordar.

— Acho que você está certo, talvez o problema seja com a gente então. — Nos dois começamos a rir outra vez, terminando de arrumar uma estante. Então valeria me encara. — Falando sério agora, você não vai sentir falta de dividir o quarto com a Bekka?

— Não. — Respondo rápido, dando de ombros, mas quando me viro, vejo que Valeria me devolve um olhar cético. — Ok, talvez só um pouco.

— Eu estou no fim do corredor, não tem porque sentir minha falta.

A voz de minha irmã nos chama atenção, fazendo com que Veleria e eu olhássemos para a porta, onde Rebecca estava com os braços cruzados, olhando para tudo com atenção.

Valeria se levanta animada.

— O que achou? — Ela gesticula para meu novo quarto

— Até que não ficou tão ruim. — Bekka diz. — Graças a você, Val.

— Que isso, o Ollie que fez a maior parte das coisas. — Val se aproxima de mim. — O crédito é todo dele.

Bekka se apoia na mesa, e eu volto minha atenção para o que estava fazendo antes dela chegar.

— Como foi o jogo, maninha?

— A Alex acabou com a brincadeira. — Ela diz em um tom chateado, e eu não fico surpreso. A Alex sempre acabava com toda a diversão.

— Ela me assusta. — Val comenta.

— Não assusta só você. — Bekka responde por nós dois.Então ela suspira pesadamente antes de continuar. — Ollie, ainda tem coisa sua no noss...Meu quarto.

— Eu sei, já estou indo lá buscar.

— Vamos, te ajudo a trazer as coisas pra cá. — Faço uma careta, e ela revira os olhos. — Vai, antes que eu desista de te ajudar!

Troco um olhar com valeria, que me incentiva a aceitar a ajuda.

— Tudo bem então.

Sigo-a até seu quarto em silêncio.

Assim que entramos, ela começa a juntar algumas de minhas coisas, enquanto eu me sento em sua cama, olhando para o mural de fotos que ela mantinha em seu antigo lado do quarto, observando cada uma das fotos, sorrindo ao me lembrar do dia ela eu foram tiradas.

— Nem pensar, as fotos ficam comigo. — Ela diz em um tom mais brincalhão do que irritado como sempre.

Abri um leve sorriso

— Até parece que somos casados e temos que dividir as coisas.

— Que nojo, Ollie! — Ela empurra mais uma caixa pra mim com o resto de minhas coisas dentro, mas continua a rir. — Cai fora do meu quarto agora.

Voltamos para meu quarto e encontramos TJ conversando animadamente com Valeria.

— Onde esteve o dia todo? — Questiono, deixando a caixa em cima da cama.

TJ me lança uma expressão enigmática

— Eu estava por aí. Foi mal, acho que perdi a mudança. — Ela começa a rir antes de perguntar. — Algum de vocês viu a Maddie ou a Alex?

— A Alex estava lá em baixo. — Bekka responde, cruzando os braços

— É um pouco vago, mas valeu. — Ela se vira para mim. — Preciso encontrar elas e resolver umas paradas, mas depois te ajudo a decorar isso aqui de forma apropriada.

Sem dizer mais nada, ela se teleporta.

— Adoro ela! — Val diz animada antes de encarar minha irmã e eu, com uma expressão de quem teve uma grande ideia.

— Quem não gosta? — Bekka retruca.

Valeria concorda animada pegando alguma coisa da caixa que eu acabara de trazer. Nesse exato momento, sinto meu estomago reclamar, e então digo.

— Vamos dar uma pausa aqui, to morrendo de fome. Já fizemos muito!

Valeria me olha com seus olhos azuis, e sorri.

— Por mim tudo bem, acho que perdemos a noção do tempo aqui.

— Só espero que não tenha nada da Kitty pra comer lá em baixo. — Minha irmã diz, nos seguindo para fora do quarto.

Nos três descemos até o hall, onde vimos alguns alunos andando e cochichando de forma agitada. Nada anormal, e como sempre, tento ouvir os murmúrios pra me manter informado das coisas por aqui, mas não consigo muita coisa.

Quando chegamos a cozinha, outros alunos estavam sentados debatendo sobre algo, mas a conversa era tanta que não dava pra se concentrar em uma coisa só.

Nos sentamos em uma mesa, fazendo sanduíches com pasta de amendoim e geleia.

— O que deu neles hoje? — Valeria parece observar as pessoas ao nosso redor. — Parecem agitados.

— Somos sempre assim. — Evan Daniels, o primo de Zendaya aparece, se sentando ao lado de Val, pegando duas fatias de pão. — Como vocês estão?

— E aí, Evan! — Cumprimento-o, como sempre. Evan era um cara legal, e mesmo estando no Instituto a pouco tempo, já posso dizer que somos amigos.

— Seu irmão está por aqui, Val? — Ele questiona, enchendo o pão com geleia.

— Não, ele não veio.

— Ah, acho que ele estaria aqui, já que você está e tudo mais.

— Não somos grudados, sabia? — Val retruca um tanto irritada, mas isso não parece afetar nosso amigo.

— Ok, vou anotar isso. — Ele debocha. — Só queria trocar uma ideia com ele.

— Primo! — Ouvimos a voz de Zendaya e quando vejo, ela está em pé ao meu lado. — O Jay e a Rach estão chamando a gente.

Evan se encosta na cadeira, revirando os olhos.

— Ah...Qual o problema?!

— Não sei também. — Ela dá de ombros, despreocupado. — Mas parece que tem a ver com a última missão do Wolverine, ele acabou de voltar e está com o diretor.

— E o que isso tem a ver com a gente? — Ele questiona, se fazendo de cansado.

— Olha, eles só pediram pra te chamar, vamos reunir a equipe e ver o que eles querem.

— Será que é algum ataque do magneto, ou da irmandade? — Pergunto demonstrando estar mais animado do que gostaria ou deveria. — Podemos ir também?

Evan olha para Zen, que cruza os braços..

— Não disseram que era pra chamar vocês. — Não escondo a raiva, mas Zen não dá chance para protestar, pois logo se vira pra Valeria. — Mas a Rach tava te procurando, Richards.

— Me procurando? — Ela questiona confusa. — O que ela quer?

— Ela deve estar na sala, vai dar uma olhada no que ela quer. — Ela responde, batendo nos ombros do primo. — E vamos logo, Evan, não temos o dia todo!

Evan bufa e se levanta devagar.

— Como quiser, princesa.

Zen dá um choque no primo antes de sair na frente em direção aos corredores. Ela sempre odiou ser chamada de princesa, ou ser lembrada disso.

Assim que os dois somem, vejo Val se levantar

— Vou ver o que a Rach quer comigo.

— Vou com você.

Me levanto rapidamente. Em parte porque eu não queria ficar sozinho com Bekka, pois eu sabia que iríamos começar a brigar. E em parte porque eu queria acompanhar Val e saber o que a Rachel queria.

Vamos até a sala e não demoramos pra encontrar Rachel. Assim que ela nos vê, abre um sorriso.

— Estava te procurando, Val!

— A Zen disse. O que foi?

— Seu irmão me pediu pra te avisar que você vai ficar aqui hoje.

Valeria levanta uma sobrancelha e olha para Rachel de forma desconfiada.

— Ficar aqui hoje? — Ela cruza os braços. — Ele teria falado comigo.

— Ele tentou, mas parece que seu celular estava desligado.

— Mas...

— Por favor, Val, não é a primeira vez que você dorme aqui, não faça drama.

— Não estou fazendo drama, só... — Valeria pensa por um momento e então diz. — Deixa pra lá.

Rachel passa a mão pelo cabelo dela.

— Ollie, veja se a sua irmã pode arrumar um lugar pra Val dormir hoje, tudo bem? —

Concordo com a cabeça, percebendo que Rachel parece apressada. Mas antes que ela possa sair, eu aproveito a chance.

— A Zen disse algo sobre uma reunião, mas. Posso ir também? — Questiono, já sabendo que a resposta seria negativa.

— Agora não, Olivier.

— Podemos pelo menos saber o que está acontecendo? A missão do Logan deu errada ou...?

— Não é nada pra se preocuparem agora, ok? — Seu tom é calmo como sempre, mas ela não dá mais detalhes do que isso.

Rachel passa por nós, em direção ao corredor.

Me viro para encarar Val, que ainda parece intrigada com tudo aquilo e vejo que Bekka se junta a nós.

— E então? — Bekka pergunta animada, diferente de Val e eu. — O que aconteceu?

— Não sabemos. — Val responde por nós dois. — Mas eu acho que tem alguma coisa errada acontecendo. — Ela então se vira, indo até as escadas. — Preciso falar com meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenham gostado!
Pretendo postar o da JV até semana que vem (com certeza sai antes de quarta feira).
Outra coisa, agora a GeneXt tem um tumblr só pra ela! Kkk Nesse periodo sem postar, muitas coisas aconteceram no tumblr, então deem uma entrada lá e vejam as novidades! E pra acessar o tumblr solo da GeneXt, é só clicar em "GeneXt" e pronto!

Bom gente, acho que é isso! Espero mesmo que perdoem a demora, e que estejam gostando! Não se esqueçam de deixar um comentário, o com saudades de vocês!

Nos vemos em breve!!