MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 37
Sagacidade


Notas iniciais do capítulo

sobre o nome do capitulo nem lembro se essa palavra existe espero que sim qualquer coisa mudo pra sagaz

pov do will podem tacar pedras nele eu deixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/37

Will

Acordei cedo, saí da caverna e me espreguicei. Havia coisas para fazer, coisas urgentes, e havia sido uma noite e tanto. Eu não sabia exatamente onde estavam. Precisava encontrá-los, e rápido. De preferência, antes que minha irmã e minha companheira sentissem minha falta.

Corri bastante. Era necessário. Foi um pouco complicado, mas eu sabia o que procurar, ao contrário de Jack. Eles estavam longe, mas consegui encontrá-los.

A floresta era bem densa, um perfeito esconderijo. Infelizmente, não tão eficaz contra Jack. Senti seu cheiro (mesmo que não tão próximo). Ele acabaria encontrando-os por acidente, já que não estava procurando por eles, e sim por Sadie.

Era uma pequena e discreta toca. Lá, descansavam exatamente quatro filhotes cinzentos, com exatamente uma semana de vida.

Me aproximei com uma falsa cautela. Eu não iria matá-los (eu jamais faria uma coisa dessas), mas ela não sabia disso. Apenas alguns segundos e...

A loba preta e branca lançou-se sobre mim. Rolamos no chão. Obviamente eu estava bem mais forte, sendo um macho mais velho e bem alimentado, mas ela ainda sim era muito habilidosa e já conseguiu me incapacitar antes. Ela avançou diretamente em minha cabeça e pescoço, como da última vez. Não estava tentando me ferir, queria me matar. O sentimento era recíproco.

Apenas para provocá-la ainda mais, tratei de logo ficar por cima. Ela passou a rosnar mais alto enquanto me dava patadas nos ombros e mordiscava  meu rosto. Quando ela quase atingiu meu olho direito, comecei a agir. Deixei que ela se levantasse e mordi uma de suas patas traseiras. Ela puxou minha orelha, que se rasgou (não havia cicatrizado totalmente da última vez que ela fez isso).

Mordi suas costas e ela agarrou uma de minhas patas dianteiras, tentando torcê-la. Grunhi, desferi uma patada em sua cabeça e recuei. Ela deve ter ficado no mínimo confusa enquanto me observava correr de volta para a caverna. Deu tudo certo.

Jack estava próximo demais de encontrá-los. Agora que Sadie sabe que eu sei sua localização, irá mudar de lugar e assim, ir para mais longe de Jack. Ele não iria encontrá-la tão cedo. Não de acordo com o plano.

"Eu sei que você está aí" Disse em alto em bom som "Saia de seu esconderijo, não irei machucá-la."

"Não acredito em você." Disse a raposa, saindo de trás de uma árvore "Você deve ser Will. Prefiro me manter distante, adeus."

"Sábia decisão, mas é tarde demais." Avancei, pretendendo matá-la, mad ela já havia sumido. Contrariado, voltei para a caverna. Surpreendentemente, Melody ainda dormia. Devia estar bem cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

will e suri duas najas cuspindo veneno nao sei lidar

will cheio dos esquemas ai q eu to ligada

bjo seus tops



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.