MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 25
Ofendida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/25

~Quebra no Tempo Uma Semana~

Moon

 

Acordei e me espreguicei. Havia dormido ao lado de um arbusto, em um campo aberto próximo à floresta, onde os outros estavam. Sadie havia jurado que não caçaria sem mim, mas eu não tinha fé nisso. Fui , com a perna traseira esquerda descansando no ar, logo onde pensei que estivessem. Não estavam.

Suspirei e fui à mais provável localização deles, onde estavam se empanturrando com o corpo de um cervo.

—Sadie, vocês jurou que não caçariam sem mim.

Todos se encolheram. Pelo menos tiveram a decência de se envergonhar.

—Ah... eu p-pensei que... anh... talvez. -se apressou ela em dizer

—Você achou que eu não conseguiria caçar.

Ela se calou. Não havia como negar.

Suspirei e os deixei comendo sozinhos.

                               ***

—Hey, Moon.

Levantei o olhar e vi Stela sussurrando para mim.

—Quer caçar comigo?

Estranhei.

—Sim mas... por que está sussurrando?

Suas orelhas foram para trás.

—Não quero que Sadie descubra. Ela comeu quase toda a carcaça do cervo. Não sobrou praticamente nada para nós. Ela comeu feito um leão macho. Estamos com fome.

Estranho. Sadie adora matar, não comer. Mas os pensamentos dela são tão fáceis de decifrar quanto um texto japonês em código, então não me importei muito.

—Pois bem, vamos logo. -disse ela -Will foi caçar sua própria presa e Night e Jack foram juntos. Vamos também.

Nós procuramos, e como o inverno estava no fim, as criaturas deixavam a hibernação. Capturamos muitos esquilos e camundongos e comemos sete cada uma.

—Como está sua perna? -disse ela

Fiquei irritada.

—Pra sua informação minha perna está ótima, Stela! Completamente curada. E normal.

—Desculpa. -ela abaixou as orelhas - Mas você já se... habituou?

—Levei apenas alguns minutos para aprender a andar com três pernas ao invés de quatro! -gritei e virei as costas para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish :V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.