MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 18
Seguro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/18

 Night

Ótimo. Todos resolvem sumir e eu fico sozinho com Stela e Moon.

Deixá-las sem uma autoridade como Sadie ou Will era tão bom quanto acionar duas bombas atômicas e sair correndo.

Estávamos deitados na neve fria, abaixo de um pinheiro.

—Alguma de vocês sabe onde estão eles?

Moon balançou a cabeça. Stela disse:

—Jack e Sadie saíram juntos, já o Will... -ela parou como se pensasse o que devia contar -Não tenho certeza.

Bocejei.

—Ok.Estão com fome?

Moon franziu o cenho e não respondeu. Stela mexeu as orelhas e me encarou.

—Jack e Sadie provavelmente trarão alguma coisa.

Ela se apoiou em mim e começou a cochilar.

Sadie

Eu e Jack caminhávamos lado a lado, vagarosamente pela floresta.

—Então... -indaguei -O que iremos fazer?
—Hmm... -ele pareceu pensar um pouco -Gostaria de ... caçar?
Me decepcionei um pouco, mas, de qualquer forma, caçar era legal.

—Tudo bem... caçar o que?

—Sente o cheiro de algo?

—Sim... cervos, talvez?

 Will

Eu e Melody conversamos sobre coisas sem importância. Quem era quem e etc. Expliquei à ela que todos eram legais, exceto Stela e Jack, que eram uns intrometidos. Moon era minha irmã e Night sempre ficava na dele sem questionar. E Sadie... bem, com Sadie era complicado. Não a mencionei.

De repente, ouvi um uivo. Imediatamente, pensei que fosse Sadie e eu estivesse numa enrascada, mas logo me lembrei que Sadie estava "ocupada" com o idiota do Jack. Logo, percebi que na verdade era de Night. Pensei que, com Sadie ausente, talvez eu pudesse...

—Hey! -me virei para Melody que já ia embora -Quer vir comigo?

Ela me olhou como se eu tivesse oferecido comida grátis ilimitada pra vida toda.

—Eu p-po-deria?

—Por que não?

Ela inclinou a cabeça, como se considerasse as milhões de respostas para esta pergunta estúpida. Ela decidiu não mencionar nenhum motivo para negar.

—Claro.

—Então vamos!

Saí correndo esperando que ela me seguisse.
 

Melody

Na metade do caminho para o bando, senti o cheiro de algo. Empaquei e Will fez o mesmo. Caminhando lentamente fui em direção aos arbustos, que emitiam ruídos.

Pude ver apenas um vulto de pelagem vermelho-alaranjado, pequeno demais para ser um lobo.

Pude ver apenas isso antes do vulto sumir. O que quer que fosse, era extremamente rápido e ágil.

 

***

 

Logo chegamos à árvore em que os lobos se localizavam.

A surpresa e incredulidade estampou a expressão de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENJOOOOOY!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.