MoonBlack Pack - Interativa escrita por animallover1143


Capítulo 12
Pedras


Notas iniciais do capítulo

O TAO ESPERADO PERSONAGEM!! *TAN TAN TAN TAN*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596018/chapter/12

Moon

Eu já estava morrendo de fome e estava pensando em esganar Will por isso, mas, em uma tarde qualquer, Sadie se levantou.

—Vou caçar. -disse ela sem rodeios.

Francamente, eu pensei em cantar "Aleluia".

—Sério?

—Por que eu brincaria com isso?

—Posso ir também? -perguntou Will

Todos se silenciaram.

—Não, você não pode.-respondeu Sadie friamente.

Por algum motivo, ele pareceu surpreso. Deve ser retardado mesmo.

—Vai conseguir caçar sozinha? -ele continuou surpreso.

Sadie o encarou.

—Está duvidando de minha capacidade?

Ele não respondeu e Ela foi embora.

—Ótimo! -exclamou Night. -Achei que ela nos deixaria morrer de fome!

Sinceramente, eu também estava estressada com ela, mas os meninos não sabiam nada sobre nada. Troquei olhares com Stela. Ambas entendíamos Sadie. Will era um trouxa.

 Sadie

Fui caçar para me distrair, além disso, eu tinha uma alcateia faminta para alimentar.

Farejei um pouco o ar e logo senti cheiro de cervo, me animei rapidamente do meu mau humor. Estava prestes a realizar minha atividade favorita.

Fui seguindo o cheiro do cervo -que estava sozinho- até que cheguei na base de um pequeno morro, feito inteiramente de rochas e pedras. Um ambiente de caça muito perigoso.

Ouvi o som de cascos batendo no solo rochoso, e me animei mais.

Por um momento, senti o cheiro de um lobo macho, mas o ignorei e ele logo se dispersou no vento.

Virei mais algumas curvas cheias de pedras e finalmente encontrei o cervo, que emitiu um ruído e disparou entre as rochas. O persegui por alguns minutos, até ele começar a subir o morro. Hesitei por um segundo, mas o segui.

Quando já estávamos vários metros acima do chão e eu estava quase conseguindo morde-lo, ele deu um coice. Ele não me acertou, e sim várias grandes rochas, que desmoronaram em cima de mim.

As pedras pesadas me empurraram novamente à base em poucos segundos, e seu peso me prendeu ao chão.

Fiquei vários minutos me debatendo e lutando para me libertar, eu era muito forte, para uma fêmea, mas consegui apenas mover as pedras.

Eu já estava quase desistindo e acreditando que estava derrotada, quando algumas das rochas simplesmente rolaram de cima de mim. E mais algumas. E mais algumas, até que finalmente fiquei livre.

Me levantei num salto, me virei para descobrir o que tinha me libertado, e dei de cara com um lobo.

???

Isso era muito comum por ali, vários lobos que não tinham experiência com esse tipo de terreno ficavam presos embaixo de rochas tentando caçar a pequena população de cervos que vivia ali. Eu resgatava a maioria, que geralmente levantavam, me olhavam e saíam correndo, sem agradecer nem nada. Mas essa loba não fez isso, ela ficou me encarando por vários segundos, que pareceram horas.

Devo admitir que ela era linda. Tinha o pelo das costas e da cabeça negros como breu,a barriga, as patas e a ponta da cauda brancos, e olhos vermelhos que irradiavam poder.

—Hmm... quem é você? -perguntou ela meio sem jeito. Acho que ela pensou que era obrigada a ser educada, já que eu a havia salvado de uma morte lenta.

—Você primeiro. -disse eu. Embora aqueles olhos mostrassem que eu não deveria provoca-la a menos que eu quisesse ser estripado, eu queria testar seus limites.

—Mas eu perguntei primeiro! -exclamou ela incrédula.

Encarei ela com uma expressão... "Mas fui eu quem te salvou.."

Ela pareceu entender, pois abaixou as orelhas e rosnou por um momento, para logo depois respirar fundo e se acalmar.

—Meu nome é Sadie-disse ela bufando.

Sorri provocativo.

—Sou Jack.

 Stela

Sadie era muito eficiente e rápida. Quando ela começou a demorar, nós ficamos preocupados, e Will ficou andando em círculos inquieto.

Depois de muito tempo, ela finalmente chegou, e, ao invés de uma presa, estava acompanhada de um lobo de pelagem avermelhada.

A cara que Will fez ao vê-lo foi um tanto engraçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tretas sem limites.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MoonBlack Pack - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.