Amor Amargo escrita por Bella2020


Capítulo 11
Capítulo 11 Final


Notas iniciais do capítulo

Poxa último ep da fanfic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596002/chapter/11

–Música Tema Silvério miss you love-

Deixei meu celular no modo silencioso para que Castiel não veja eu mandando torpedos.

"Rosalya o que deu na sua cabeça nessa pergunta"

"Bem ouvi Castiel dizendo que você namorada dele não me engane não sou surda!"

"Tabom Tabom estamos namorando mais não conta pra ninguém!"

"Yes eu sabia aí que máximo"

–O que você está dando risada sozinha Amanda.

–Hã nada ...nada -Desliguei celular na hora.

–Deixa ver.

–Não.

Castiel seguro meus braços pra tentar pegar meu celular coloquei de baixo das minha pernas pra ele não pegar quando ele olha direção das minhas pernas depois da leve sorriso.

–Música tema Mc ludimila é hoje-

–O que está pensando em fazer?.

–Niguem mando colocar aí.

–Castiel Nem tente!!!.

–Haha vamos ver.

–Sai saiiiiiii.

–Fica quieta nem fiz nada sua loca.

–Hahaha.

–Sua Loquinha.

–Meu loco.

Eu Castiel se começamos ir direção um do outro.

–Pêra pêra no avião não nosso beijo muito quente -Eu falei bem baixinho pra Ninguém escutar.

–Você tem razão melhor agente se controlar haha.

–A malicioso!.

–Eu?.

–Não eu.

–Ata.

–Aí tonto.

–Hahaha.

Eu Castiel ficamos dando risada quase viagem inteira até chegar finalmente encontrei um amor verdadeiro puro.

(Final da 1 temporada aguardem a 2)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha acharam que ia acabar com esse final lógico que não aguardem 2 temporada!.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Amargo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.