Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 93
Importantes participações.


Notas iniciais do capítulo

Fala galera, voltei, discurpa a demora, é que geralmente estou com alguns probleminhas(que significa problemões) mas agora estou aqui com mais um capitulo na teoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/93

Estamos tendo notícias de que uma nova imagem foi colocada na página do nosso querido scott cawthon, já vimos imagem do nightmare freddy, nightmare bonnie, nightmare chica e nigtmare foxy. Provavelmente você esperava a imagem do nightmare golden freddy... mas não foi o que aconteceu.

Como visto na imagem acima, não vemos nenhum animatronico, apenas suas vestimentas, a gravata e cartola, mas... de quem seria essas roupas? Temos dois animatronicos na lista de suspeitos que poderiam vestir essas roupas.

Golden freddy e shadow freddy.

Seria mais provável que seja o shadow freddy que tenha vestido essas roupas, pois são de coloração roxa que é a mesma de shadow freddy. Podemos descartar a hipótese de que golden freddy seja o dono dessas roupas, pois como já visto em várias imagens, ele tem a cartola e a gravata de coloração azul escuro.

Mas este não é o único mistério envolvendo esta imagem, se formos reparar bem, no chão que está sendo clareado pela luz misteriosa, vemos um reflexo de dentes bem afiados, talvez se clarearmos a imagem poderíamos ver o segredo oculto contido ali.

Ou seja, shadow freddy poderia ter uma participação importante na história de Five Nights at Freddy's? Vários personagens que consideramos como simples easter eggs, poderiam ter uma importante participação no jogo? Como, shadow bonnie, paper plate ou baloon girl? Isso só saberemos quando for lançado Five Nights at Freddy's 4.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.