Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 84
O boneco papel parte 3


Notas iniciais do capítulo

recomendação de jogo: geometry dash para portatil e touchscreen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/84

Este capítulo falará de um fato que esta junto ao mistério dos bonecos papéis que ficam em uma party room no jogo de Five Nights at Freddy's 2, um dos bonecos que parece o bonnie, reforça a teoria de que ele seja o springbonnie, a atração famosa do fredbears family diner junto com golden freddy.

Porém, depois da divulgação da imagem do novo animatronico do jogo final de FNAF 4, foi criado uma suposta última parte para o mistério daquele três bonecos, existe o o boneco, talvez de uma criança, do springtrap e do golden freddy, ou melhor dizendo: o nightmare( o novo animatronico), pois á suspeitas de que ele seja a atração que se apresentava junto com o springbonnie, pois ele pode ou não ter 5 dedos como todas as atrações da época tinham.

Aqui tem uma imagem do suposto boneco papel que seria o golden freddy ou o nightmare no canto direito da imagem.

Seria suposto que fosse este boneco depois da confirmação que isto era uma demonstração do fredbears family diner.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.