Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 68
Nightmare


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/68

O segurança estava quase chegando ao trabalho, quando estava quase na porta do estabelecimento, ele vê uma imagem por um segundo de um homem tentando sair do springtrap.

Era uma imagem assustadora, por um momento o segurança paralisou, mas rapidamente voltou a si e entrou no local, foi para a sala de segurança e ao invés de ficar vigiando as pessoas, ficou procurando aplicativos secretos no tablet.

Porém, desta vez não achou nada, bom, ele ficou vigiando o local, quando o primeiro turno acabou, ele ficou por lá mesmo, pensando em tudo isto que esta acontecendo, estava tão afundado em seus pensamentos que nem percebeu que já era meia-noite e o pesadelo começou.

00:00 Nightmare

O telefone começou a tocar, enquanto springtrap tentava atacar o segurança, ele conseguiu atender e o cara do telefone começou a falar:

Uh, Olá? Olá? Uh, isso é apenas para informar todos os empregados que, devido a restrições orçamentais, os quartos seguros mencionados anteriormente estão sendo fechados na maioria dos locais, incluindo este.Equipes de trabalho vai estar aqui a maior parte do dia de hoje, a construção de uma parede falsa sobre a base da porta de idade. Nada está sendo retirado de antemão, por isso, se você deixou nada dentro, então é sua própria culpa. A Administração também solicita que este quarto não ser mencionado para a família, amigos ou representantes de seguros. Obrigado mais uma vez, e lembre-se de sorrir; você é o cara do Freddy Fazbear Pizza.

02:00 Nightmare

O segurança estava pensando: o lugar não tem nem uma semana de inauguração e já estão fazendo reformas. O fantasma ou alucinação de puppet apareceu, quando o segurança botou na câmera 8, apareceu o puppet em pé no fundo do corredor, depois que o segurança retirou a câmera, puppet ficou lhe encarando com um ruído estranho, depois disto a ventilação e o áudio deram erro.

03:00 Nightmare

Depois de ter consertado os dois erros, o fantasma de mangle na janela causando um interferência no áudio, depois que ela desapareceu, o áudio estava com um erro, depois de ter sido consertado, springtrap estava no corredor a frente da sala de segurança encarando o segurança, aos poucos o segurança conseguiu mandar springtrap para um corredor longe da sala de segurança.

04:00 Nightmare

O segurança mudou para a câmera 7 e viu na tela de uma das máquinas de jogos, foi a cara de um endoesqueleto ou a cara de chica toda queimada, depois que o segurança retirou a câmera de sua frente e ao olhar para o lado vê chica em sua frente gritando junto com um ruído estranho, a ventilação falhou, o segurança consertou e o sistema voltou ao normal.

05:00 Nightmare

O fantasma do baloon boy deu 4 sustos no segurança, seguido de freddy e foxy, springtrap estava na ventilação, rapidamente o segurança trancou a ventilação que ele estava, porém chica lhe deu um susto, causando um erro na ventilação, enquanto arrumava o erro da ventilação springtrap estava pronto para assustar o segurança, quando ele iria assustar o segurança, toca o alarme do relógio indicando que era 6 da manhã e o turno do segurança havia acabado.

Ele saiu as pressas de lá só querendo descansar um pouco, enquanto pensava em algo para parar todos estes acontecimentos que já estão lhe atormentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

escrevi este capitulo as pressas então não pode estar tão bom



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.