Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 66
Quinta noite na atração de terror


Notas iniciais do capítulo

estava pensando em fazer uma capitulo GIGANTE de fnaf dando uma resposta para vários easter eggs sem resposta ou até algo a ver com a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/66

O segurança chegou em seu trabalho, lá ficou ele observando tudo nos corredores da atração, até que ele olha para sua mesa e vê um boneco de um toy bonnie preto na mesa, quando ele encosta neste boneco, o tablet da um barulho estranho e ele entrou em um minigame estranho: o segurança controlava um toy bonnie roxo no palco de dois animatronicos que eram o springbonnie e o golden freddy.

O toy bonnie roxo andava meio estranho, do nada ele começou a voar, subiu no cenário do minigame da toy chica, depois o do baloon boy, do nada apareceu uma criança morta junta a um bolo e do nada apareceu no relógio do tablet o alarme indicando que era meia-noite, caraca, o tempo passa rápido.

00:00 Quinta noite

O telefone começou a tocar, nem ligando mais para o que o cara do telefone iria dizer o segurança atendeu:

Olá? Olá? Hum, isso é apenas um lembrete da política da empresa relativo ao cofre. O cofre é reservada para equipamentos e / ou outros direitos de propriedade não está sendo usado atualmente e é de facto um local de segurança apenas para funcionários. Esta não é uma sala de descanso, e não deve ser considerado um lugar para que os funcionários se esconder e / ou reunir - e sob nenhuma circunstância deve um cliente sempre ser tomadas para esta sala e fora da principal área de show. A administração também tomou conhecimento de que a mola Bonnie animatronic foi visivelmente emocionado. Gostaríamos de lembrar aos funcionários que este traje não é seguro para usar em qualquer circunstância. Obrigado e lembre-se de sorrir; você é o cara do Freddy Fazbear Pizza.

03:00 Quinta noite

Enquanto o cara do telefone falava, o springtrap já esteve quase dentro da sala de segurança, o áudio e a ventilação não paravam de falhar, depois de um tempo consertando o sistema, apareceu o foxy todo destroçado na frente do segurança lhe encarando, depois o atacou.

04:00 Quinta noite

Depois de concertar os sistemas, baloon boy deu 3 aparições se não fosse por uma que o segurança trocou de câmera e por incrível que pareça, baloon boy não lhe assustou quando trocou de câmera rapidamente, era isto, para os fantasmas ou alucinações não lhe assustarem ele deveria por ou trocar de câmera rapidamente.

05:00 Quinta noite

Springtrap estava a duas câmeras da sala de segurança, o fantasma de freddy apareceu andando com dificuldade na frente da sala, depois que ele desapareceu, deu um susto no segurança, o alarme começou a tocar e TUDO estava falhando, enquanto consertava springtrap estava atras do painel e quando iria assustar o segurança.

Toca o alarme do relógio indicando que era 6 da manhã e o turno dele havia acabado, rapidamente saiu de lá com muito medo e meio perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois desta fic irei fazer outra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.