Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 6
Porque nos atacam?


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/6

Mike quando chegou em casa se deitou em sua cama, pegou no sono e dormiu. Quando acordou já era 2 horas da tarde então ele resolveu ir mais a fundo sobre a pizzaria, começou a pesquisar na internet e pelos jornais sobre essa pizzaria.

Mike achou casos tenebrosos como: o caso do desaparecimento de 5 crianças e sobre a mordida de 87, ele juntou todos os fatos que encontrou para descobrir o porque daquilo acontecer a noite.

A única explicação plausível para esses acontecimentos é a de que os animatrônicos estão sendo controlados pelas almas das crianças e a causa da mordida de 87 foi a de que foxy ficou com inveja da felicidade e da vida daquela criança que ele acabou se descontrolando e mordendo o lobo frontal do... Mike paralisou quando viu o nome e a identidade da criança que foi mordida:

Nome: Mike Schmidt

Idade: 8 anos

Mike agora sabe o porque dele nunca ter lembranças dos 8 anos de idade dele, ele olha para o relógio e vê que já era 11 horas da noite, enquanto se arrumava Mike não estava com um pensamento de ansiedade mas sim de dúvidas, muitas dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no fim de semana posto o máximo que eu puder



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.