Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 59
Segunda noite na atração de terror


Notas iniciais do capítulo

SÉRIO eu to com muita raiva, deu bug no site e deleto todo o capitulo quando eu botei ele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/59

O segurança nem percebeu, mas dormiu muito, pois faltava apenas meia-hora para seu primeiro turno começar, rapidamente tomou um banho, se arrumou e foi para seu trabalho.

Chegando lá, foi na sala de segurança, e ficou monitorando pelas câmeras por duas horas, depois de seu turno ter acabado, resolveu ficar na sala mesmo observando o local, o enfeites e decorações se encaixavam perfeitamente com os mistérios e crimes que ocorreram no local.

Depois de todos estes pensamentos, a noite havia começado.

00:00 Segunda noite

O telefone começa a tocar, como o segurança já sabia que era o homem do telefone ele atendeu:

Hey, man- tudo bem, eu tenho uma notícia fantástica para você! Primeiro de tudo, encontramos algumas cassetes áudio de treinamento do vintage! Cara, estes são, como, pré-histórico! Eu acho que eles estavam, como, fitas de formação para os semelhantes, outros funcionários ou algo parecido. Então, eu pensei que podíamos, como, tê-los jogar, como, ao longo dos alto-falantes como as pessoas andam através da atração.Cara, isso faz com que este se sentir legal, cara. Mas eu tenho uma surpresa ainda melhor para você, e você não vai acreditar this- encontramos um. A real. Uh-oh-uh uh tenho que ir pelo homem, bem-bem olhar, i-ele está lá em algum lugar, eu-sou-eu tenho certeza que você vai vê-lo. Ok, eu vou deixá-lo com um pouco dessa grande de áudio que eu encontrei! Falo com você mais tarde, o homem!

Uh, Olá! Olá Olá! Uh, bem-vindo a sua nova carreira como intérprete / entertainer para Freddy Fazbear Pizza. Uh, essas fitas irá fornecer-lhe muito necessária informação sobre como lidar com / subir / sair de trajes da mascote. Neste momento, temos dois ternos especialmente projetados que dobrar como ambos os animatronics e ternos. Então, por favor, preste muita atenção ao mesmo tempo aprender como operar essas ações como acidentes / lesões / death / irreparáveis ​​e mutilações grotesco pode ocorrer. Primeiro e mais discutido é como operar os mascotes enquanto na forma animatronic. Para facilitar a operação, os animatronics estão definidas para virar e ir em direção a sons que se ouvem que é uma abordagem fácil e mãos-livres para ter certeza que os animatronics ficar onde as crianças são para o valor máximo de entretenimento / multidão-agradável. Para alterar as animatronics modo para atender, inserir e virar firmemente a manivela fornecida pelo fabricante. Girando a manivela vai recuar e compactar as partes animatrônicos em torno dos lados do terno, proporcionando espaço para subir dentro. Por favor, certifique-se as fechaduras de mola são presos apertado para garantir que os dispositivos animatrônicos permanecem seguros. Nós vamos cobrir isso com mais detalhes na sessão de amanhã. Lembre-se de sorrir; você é o cara do Freddy Fazbear Pizza.

03:00 Segunda noite

O segurança foi olhar as câmeras, viu na câmera 8 a única atração eletrônica que ainda funciona, o springtrap que era o novo nome dele, estava quebrado sujo e assustador

04:00 Segunda noite

Outras descobertas, o springtrap faria de tudo para entrar na sala de segurança por algum motivo, a outra descoberta é a de que o local onde o segurança toca o áudio o springtrap vai para este lugar, era estranho.

05:00 Segunda noite

Era meio difícil lidar com o springtrap, ele já estava do lado da porta do escritório encarando o segurança parado com um ruído estranho, o segurança tocava o áudio em câmeras mais longe da sala de segurança mas nada adiantava, uma espécie de alarme começou a tocar, a luz começou a falhar, deu erro no vídeo, o segurança tentou consertar, quando ele pensou que o springtrap poderia fazer qualquer coisa se ele tirasse o tablet de conserto.

Toca o alarme do relógio indicando que eram 6 da manhã e o turno de segurança havia acabado, quando ele resolveu dar uma olhada nas câmeras para procurar springtrap, ele havia desaparecido das câmeras.

É ISSO! Toda vez que acaba este turno o springtrap para de funcionar por algum motivo, bom, o segurança estava muito cansado para pensar nisto e foi para casa descansar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.