Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 43
Foxy foxy


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/43

Depois de Jeremy ter descansado um pouco de suas noites tendo dormido a maioria do tempo que tinha, resolveu chegar um pouco mais tarde desta vez em seu trabalho, e mais uma vez chegando lá resolveu se esconder em outro lugar, para caso purple guy não venha a ir para lá, ele se escondeu na kids cove, porém isto foi um erro, purple guy quando chegou foi direto para lá e ajustou o nível de mangle depois o de foxy.

Jeremy mais uma vez depois de purple guy sair foi dar uma olhada nos níveis que ele botou e o ajuste que ele fez era assim:

é, parece que esta noite a lanterna de Jeremy iria explodir, bom, isso não importava, o que importava era Jeremy ir para a sala de segurança pois era quase meia-noite.

00:00 Foxy Foxy

Bom, Foxy e mangle já começaram juntos no corredor encarando Jeremy, depois mangle saiu, mas foxy não, ele ficou lá parado só observando Jeremy, Mangle já estava quase entrando na sala, se não fosse pela máscara que lhe deram no começo do trabalho e quase que a caixinha de música parava de tocar.

01:00 Foxy Foxy

Foxy estava a um passo de pular em cima de Jeremy se não fosse pela lanterna que já esta com 25% da bateria gastos, graças a foxy, Mangle não ia muito no corredor e ela também não ficava muito no chão só ficava no teto ou nas paredes, o que era bem bizarro.

02:00 Foxy Foxy

A lanterna só tinha 55% de bateria, só com 9 ou 8 piscadas de lanterna na cara de foxy ele saia do corredor, antigamente eram só com 3 piscadas de luz ele saía, de novo Mangle estava fazendo aquele ruído estranho toda a vez que chegava perto do escritório de Jeremy e esse barulho dava medo nele.

03:00 Foxy Foxy

A máscara tinha pouca utilidade esta noite em que os animatronicos que mais gastam bateria estavam ativado em seu nível máximo, a única utilidade que tinha esta máscara era para tirar Mangle da ventilação, nada mais.

04:00 Foxy Foxy

A bateria da lanterna estava em 15% e foxy quase não saía do corredor, ele era um dos mais perigosos do local por ter dentes afiados demais, Tudo estaria melhor se não fosse pela desgraça deste ruído de Mangle, Jeremy acha que é culpa de sua caixa de som estar estragado, por causa dos defeitos de Mangle.

05:00 Foxy Foxy

Que ótimo, Mangle conseguiu entrar no escritório de Jeremy, a bateria da lanterna havia acabado e foxy estava correndo em direção a seu escritório, contagem regressiva para morte: 3... 2... 1 toca o alarme do relógio indicando que eram 6 da manhã e o turno de Jeremy havia acabado, quando ia sair recebe de seu chefe mais um brinde, uma pelúcia do foxy, Jeremy deixou em sua mesa e foi para casa dormir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.