Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 39
Double trouble


Notas iniciais do capítulo

os capitulos estão geralmente muito curtos porque estou doente e também com falta de tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/39

Jeremy descobriu que quando houve a mordida de 87 uma semana antes ocorreu o desaparecimento das 5 crianças, então isto que Jeremy sonhou foi o passado? Bom outra hora Jeremy pensava melhor nisto, porque já estava quase na hora do seu trabalho, pois já eram 19:00 e ele teria que ver quais animatronicos seriam ativados esta noite.

Rapidamente se arrumou e foi para a pizzaria, chegando lá resolveu ficar no mesmo esconderijo que de lá dava para ver boa parte do salão principal, purple guy havia chegado e os únicos animatronicos que ele mexeu foram o bonnie velho, foxy e toy bonnie.

Jeremy foi dar uma olhada no nível de movimentos depois que purple guy saiu, e o nivel dos bonnies estavam perigosos menos o de foxy,

Jeremy se lembrou que já eram quase 00:00 e foi para seu escritório, neste mesmo momento começou a sua noite.

00:00 Double trouble

Bonnie já começou entrando na sala de Jeremy o fazendo botar a máscara rapidamente, toy bonnie foi no máximo na ventilação e depois foi para perto do palco, foxy já estava mais fácil, só duas piscadas com a lanterna na cara dele que ele já saia.

01:00 Double trouble

Bonnie e toy bonnie cercavam Jeremy o que quase fazia a caixinha de música parar de tocar, foxy uma hora chegou tão perto do escritório de Jeremy que quase que ele tem um infarto e Shadow bonnie não desistia tão cedo, já era a quinta aparição dele no emprego de Jeremy.

02:00 Double trouble

25% gasto da bateria da lanterna, graças a foxy e bonnie que eram os únicos naquela noite que não saiam do corredor, foxy foi o mais difícil de tirar de lá, Toy bonnie entrou na sala e ficou encarando Jeremy sorrindo, mesmo com a máscara Jeremy estava muito assustado.

03:00 Double trouble

Toy bonnie havia saído e a câmera começou a dar um aviso de que a caxinha de música ia parar, mas Jeremy impediu isto, bonnie entrou na sala junto com shadow bonnie e foi só Jeremy botar a máscara que os dois sumiram de lá.

04:00 Double trouble

Foxy pode até ser fácil esta noite mas esta gastando muito a lanterna de Jeremy, só havia 25% de bateria sobrando, logo logo a situação estaria crítica, por causa do nível máximo que os bonnies estavam, o que mais assustava Jeremy era o fato de toy bonnie e shadow bonnie ficarem lhe observando o tempo todo quando entravam em seu escritório.

05:00 Double trouble

Neste horário as coisas sempre ficam difíceis, a bateria da lanterna estava em 5% e toy bonnie não parava de entrar na sala de Jeremy, o problema agora não era a caixinha de música e sim foxy que estava aproveitando a distração de Jeremy por tentar se livrar de toy bonnie, quando foxy ia atacar, toca o sino que indicava que o turno de Jeremy havia acabado.

Saindo de lá com passos apressados para seu chefe não desconfiar, ganha mais um brinde por ter trabalhado esta noite, o brinquedo agora era uma pelúcia do bonnie velho, nem ligou muito deixou na mesa de seu escritório e foi para casa tentar se acalmar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

escrevi este capitulo as pressas ok, então se não estiver bom é por este motivo ( vida corrida, fazer o que? né?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.