Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 37
New & Shiny


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/37

Jeremy quase adormeceu de tanto esperar sua noite começar, ele ouviu o alarme de seu relógio de pulso tocar o que indicava que sua noite havia começado.

00:00 New & Shiny

Jeremy sabia que purple guy não iria ligar para seu escritório esta noite pois ele viu o purple guy saindo de la com passos apressados, toy bonnie já começou entrando no escritório de Jeremy, isso quase lhe pegou de surpresa mas Jeremy conseguiu lhe espantar.

01:00 New & Shiny

Toy chica e toy bonnie estavam lhe atacando, mas graçasasua querida máscara conseguia se defender, duas coisas que Jeremy até agora nunca parou para pensar sobre toy chica: que toda vez que dava o horário de meia noite ela estava sem seu bico e a outra era que toy chica nunca entrava na sala, o máximo que ela ia era na ventilação se Jeremy botasse a máscara com certeza.

02:00 New & Shiny

Jeremy ainda estava tentando espantar toy bonnie e toy chica se não fosse pelo toy freddy ter entrado na sala e quase ter o matado, ouve ainda uma aparição da menina balão, ele achou que purple guy esqueceu desativa-la,.

03:00 New & Shiny

Toy freddy havia entrado em sua sala e ficou encarando Jeremy com um olhar demoníaco, depois que a luz voltou ao normal toy freddy foi embora, Mangle apareceu na ventilação com um barulho de algo tentando falar alguma coisa com uma voz destorcida e meio rouca.

04:00 New & Shiny

Baloon boy quase entrou no escritório de Jeremy e fez as luzes pararem de funcionar, a caxinha de música quase parou de tocar se não fosse pelo aviso que o tablet dá quando a caixa quase para de tocar, Toy bonnie entrou na sala e mais uma vez a vida de Jeremy esteve por um fio se não fosse pela máscara.

05:00 New & Shiny

Estavam de novo como na noite anterior tentando entrar todos ao mesmo tempo, Jeremy causou dois erros quem sabe fatais, um deles é que puppet conseguiu sair da caixinha graças a um erro de Jeremy, o outro erro era o de que baloon boy e mangle conseguiram entrar no escritório, Mangle ficou fazendo de novo aquele ruído estranho pendurada no teto

( sei que não esta na noite certa mas foi a unica imagem com boa resolução que achei)

e baloon boy retirou todos os mecanismos de todas as luzes que Jeremy tinha enquanto toy freddy e marionete estavam prontos para lhe atacar.

Toca o sino que indicava que eram 6 da manhã e que o turno de Jeremy havia acabado, saindo de la encontra seu chefe com um boneco de toy bonnie na mão que entrega para Jeremy dizendo que seria uma espécie de "brinde" por ficar mais algumas noites, Jeremy não ligou muito, pegou o boneco e foi para casa querendo descansar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.