Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 35
Sétima noite- 20/20/20/20


Notas iniciais do capítulo

estou postando capitulo mais cedo porque vou sair



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/35

Bom, mais uma vez, pronto para sua sétima noite de trabalho, Jeremy não sabia porque mas estava com uma sensação ruim, sensação de que algo de estranho iria acontecer, mesmo sabendo que não deveria deixar estes pressentimentos de lado em uma trabalho desses, entrou em seu carro e foi para seu trabalho.

Enquanto isso...

Purple guy estava pensando quais animatronicos iriam atacar esta noite, ai ele teve a seguinte idéia: os velhos iriam atacar no nível máximo menos golden freddy.

Jeremy ao chegar em seu trabalho foi para o seu escritório esperar dar meia-noite para começar seu turno.

00:00 20/20/20/20 ( o nome deste modo da sétima noite)

Jeremy antes de botar na câmera de puppet, deu uma olhada no palco e viu que os animatrônicos não estavam se mexendo, engraçado. Eles deviam se mexer no primeiro segundo em que dava, bom, Jeremy botou na câmera de puppet e quando a tirou bonnie estava dentro de sua sala e rapidamente ele botou a máscara, bonnie foi embora.

01:00 20/20/20/20

Quando Jeremy olhou pelo corredor com sua lanterna viu foxy correndo mais rápido do que nunca para sua direção, Jeremy ficou piscando a lanterna na cara de foxy e dificilmente gastando 25% da bateria d lanterna foxy foi embora e Jeremy tocou a caixinha de música.

02:00 20/20/20/20

Jeremy não estava entendendo: porque só os velhos animatronicos estão lhe atacando? Isto era o que Jeremy não compreendia, chica estava em sua cola, a este horário toda vez que retirava a camera quase não dava tempo de estpantar foxy que chica entrava em seu escritório e dificilmente conseguiu mandar chica para longe de si.

03:00 20/20/20/20

Bonnie voltou a lhe incomodar, pois era o mais ativo do grupo, Bonnie estava mais assustador do que quando estava na antiga pizzaria, sem metade do seu roso e essas coisas, o máximo que bonnie ia se Jeremy botasse a máscara era a ventilação, depois de vários gastos de bateria com sua lanterna e várias colocações de máscara Jeremy conseguiu "espantar" bonnie.

04:00 20/20/20/20

Agora era freddy que lhe incomodava, e com certeza era o mais complicado, pois se escondia nas sombras, quando freddy entrava no escritório de Jeremy ele ficava o encarando pronto para lhe atacar, mas graças a sua máscara freddy foi embora.

05:00 20/20/20/20

Estavam todos os animatrônicos juntos tentando entrar no escritório de Jeremy, ele já estava sufocado de tanto botar a máscara, a bateria da lanterna já havia acabado e a caixinha de música parou de tocar, enquanto marionete vinha com foxy correndo pelo corredor, freddy estava pronto para atacar Jeremy se não fosse pelo querido relógio que tocouo sino de 6 da mnhã o que indicava que o turno de Jeremy havia acabado.

Saindo o mais rápido dali Jeremy gostaria de saber o porque deste fato estranho de só os aniatronicos velhos lhe atacarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.