Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 3
A história de Puppet


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/3

Purple Guy antes de começar sua vingança estava a procura de um parceiro para executar o plano, só que ele não sabia quem pois todos os odiavam.

Ele pensou, pensou e pensou até que achou uma solução meio maluca: ele mataria seu irmão mais novo na frente da pizzaria, dar uma desculpa que foi um psicopata que passou rápidamente pelo lugar com uma faca na mão e a ideia era fazer uma espécie de ritual para chamar o espírito do irmão para lhe ajudar. Era uma ideia maluca mas não custava tentar, então ele fez uma marionete para botar o espírito do irmão, ele fez o ritual para que a alma do irmão encarnasse na marionete que ele apelidou de Puppet e vendeu para o dono da pizzaria para ter fácil acesso a pizzaria inteira.

Como Puppet era um espirito com contato com o mundo dos vivos ele tinha muitos poderes sobrenaturais como por exemplo o poder de encarnar a alma das crianças nos animatrônico. Porém depois de um tempo pensando Puppet ficou arrependido de ter ajudado seu irmão com a morte das 5 crianças porque elas não tinham culpa do que acontecera ao seu irmão, desde então Puppet se trancou na caixinha de música com a música tocando sempre para aliviar sua alma e caso a música pare de tocar ele fica descontrolado pois ele se sente muito culpado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as minhas aulas começam segunda então a partir de segunda não terá tantos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.