Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 29
O boneco papel


Notas iniciais do capítulo

estou postando dois capitulos esta noite porque amanhã só tera um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/29

O boneco papel

Outro easter egg bem conhecido é o do homem papel, por que ele é um easter egg? ele não deveria ser parte do cenário? Bom, sim, mas eu estou dizendo que este enfeite tem muitos fatos escondidos em si.

Um deles é o de que ele do nada vai parar em seu escritório, aqui esta uma imagem mostrando isto:

Como é mostrado na imagem o homem papel se mexe misteriosamente para sua sala, Mas existe uma teoria dizendo que este boneco de papel talvez não seja um homem, mas, sim uma mulher porque chica quando esta na mesma sala que o boneco de papel, ela fica parada em sua frente com os braços abertos, já a toy chica quando esta nesta sala ela fica ao lado deste boneco sorrindo para a câmera.

A única explicação plausível para isso seria a de que crianças com pratos de papéis e fitas, tivessem feito uma representação da nova pizzaria, e como no jogo o bico e os olhos da toy chica caem facilmente, houve um momento na pizzaria nova em que o bico da toy chica caiu e então surgiu as crianças fazendo esse boneco de papel.

Chica talvez com sua alma perturbada com o esquecimento, gostaria de relembrar como era dar shows, e então gostaria de um dia poder roubar o lugar da toy chica, já a toy chica não liga para isso e acaba ficando ao lado do boneco de papel comparando e perturbando a alma de chica.

Mas a história deste boneco de papel não acaba por ai, ainda resta uma dúvida: Como ele chega em seu escritório? é muito simples, Chica cansou da toy chica atormentando sua alma, então ela pega sem ninguém perceber aquele boneco e o coloca na sua sala tentando esconder de toy chica, porém toy chica o encontra e o recoloca no lugar.

Porém a saga da descoberta dos segredos destes bonecos de papel não acabam por aí ainda tem outros mistérios relacionados a estes papéis... muitos mistérios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam nos comentários se esta teoria ficou boa porque eu não acho que ficou muito bom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.