Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 27
Quarta noite na nova pizzaria


Notas iniciais do capítulo

desculpem a pouca postagem de capitulos é que geralmente estou sem tempo e fiquei sem internet o fim de semana quase inteiro e quarta de manhã e quinta de manhã não tenha capitulos serão só de noite, mas tem uma possibilidade de que quinta tenha um capitulo de manhã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/27

Jeremy estava preparado para ver a alucinação em sua frente, porém enquanto dirigia a alcuinação nem aconteceu, mas isso para Jeremy era muito bom, que não era todo dia que isso aconteceria.

Chegando ao trabalho quase atrasado, foi correndo até seu escritório onde já encontrava o telefone tocando, Jeremy atendeu e o "homem do telefone" começou a falar:

Olá? Olá? Uh, hey lá, noite quatro! Eu disse que você ia pegar o jeito dele!

Ok, então uh, apenas para atualizar você, uh, houve um pouco de um, uh, a investigação em curso. Uh, podemos acabar tendo que fechar por alguns dias ... Eu não sei. Quero enfatizar que embora ele é realmente apenas uma precaução. Uh, Fazbear Entretenimento nega qualquer irregularidade.Essas coisas acontecem às vezes. Um ... Tudo vai ficar resolvido em poucos dias. Basta manter um olho sobre as coisas e eu vou mantê-lo informado.

Uh, apenas como uma nota lateral, porém, tenta evitar o contato visual com qualquer um dos animatronics esta noite, se puder. Alguém pode ter adulterado seus sistemas de reconhecimento facial - não temos certeza.Mas os personagens têm atuado muito incomum, quase agressivo para com os funcionários. Eles interagem com as crianças muito bem, mas quando se deparam com um adulto, eles só ... olhar.

Uh ... De qualquer forma, pendurar apertado. Tudo vai passar. Boa noite!

É, parecia que a teoria de Jeremy estava certa, parecia que alguém estava manipulando os animatronicos, mas a dúvida era: Quem? Purple guy ou qualquer outra pessoa suspeita?

Mas no momento como sempre isto não importa agora, o que importava era Jeremy sobreviver esta noite, enquanto ele olhava as câmeras rapidamente, com barulhos na ventilação e no corredor, percebeu algo sentado no lugar de bonnie na parts/services.

Era um freddy meio roxo, meio escuro, parecia bem novo para estar na parts/services, chica apareceu e Jeremy teve que botar a máscara, a noite mais complicada para ele, 3 da manhã a bateria da lanterna estava pela metade e mais de 5 vezes que a marionete quase sai de sua caixinha.

5 da manhã a lanterna já estava falhando de tão pouca bateria que havia nela, porém esta noite era a noite das surpresas, ele viu ao lado de alguns equipamentos em seu escritório um toy bonnie meio escuro de pé olhando diretamente para Jeremy.

Parecendo que algo iria acontecer toca o relógio indicando 6 da manhã e que o turno de Jeremy havia acabado, mas havia uma dúvida: quem eram aqueles animatronicos escuros?

Bom, Jeremy saiu o mais rápido de lá muito nervoso, pois gostaria de descansar de uma noite de terror e quase morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam as notas do capitulo que tem um aviso importante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.