Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 12
O que fazer na quinta noite?


Notas iniciais do capítulo

a fic esta boa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/12

Mike quando chegou em casa estava suando frio, acabou de se livrar de uma das mortes mais agonizantes do mundo: ser colocado a força dentro de um traje cheio de ferros em volta de sua cara.

Ele estava pensativo: sobreviveu uma noite que um segurança mais experiente não conseguiu, isto para ele era pura sorte e se Mike teve sorte esta noite como ele faria para sobreviver na próxima?

Para aquele segurança ter gravado suas mensagens enquanto cuidava dos animatronicos, ele deveria ter alguma técnica que não teria contado para Mike nas gravações.

Mike então resolveu procurar em revistas, jornais e na internet qualquer informação sobre o antigo segurança que lhe gravou as mensagens no telefone, depois de horas de procura Mike achou algo que lhe interessou:

Investigação feita na casa do segurança desaparecido da freddy's fazbear pizza não teve sucesso, a única pista foi um código de direções e o nome de um animal escrito em um papel antes dele desaparecer:

esquerda-direita-direita-frente-raposa-baixo e assim repetidamente pela folha toda diz a perícia.

Mike pensou o que este código teria a ver com a pizzaria, ele então resolveu anotar aquele código em um papel e levar na próxima noite para seu trabalho. Para tentar ver se teria alguma coisa a ver com a sala de segurança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem é viciado já deve saber o que significa esse código



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.