Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 10
Fredbear's Family Diner


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar ( apenas tentem comentar o que acham)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/10

Fredbear's Family Diner era o nome que não saía da cabeça de Mike depois da aparição de golden freddy, ele acha que aquele freddy dourado devia ter alguma ligação com o restaurante e com o que acontece a noite na pizzaria.

Mike quando chegou em casa, tomou um banho e foi para o computador pesquisar sobre esse restaurante. O que ele encontrou foi pouca coisa, mas são coisas surpreendentes, uma delas foi a de que: Ocorreu um assassinato de 5 crianças nos fundos do restaurante, o corpo da quinta criança nunca foi encontrado e que no entanto depois disso o animatronico principal estava quebrado, não ligava não fazia nada.

O restaurante foi forçado a ser fechado para reformas e colocação de novos animatrônicos.

Mike então pensou na teoria mais bizzarra para explicar o que aconteceu com ele na terceira noite: o golden freddy ele estava possuído pela alma das crianças como todos os outros animatrônicos só que ele estava com uma energia mais forte porque seu corpo nunca foi encontrado e acabou sendo esquecido por isso ele diz "its, me" porque ele quer ser lembrado ou ele esta querendo assustar Mike, porque golden freddy pensa que ele é o assassino das crianças.

Então golden freddy tenta dizer que é ele a quinta criança que o assassino matou, Mike já estava feliz pois estava conseguindo juntar quase todas as peças deste quebra-cabeça enigmático.

Ele até já tinha um plano para investigar quando fosse trabalhar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu acho que irei postar duas vezes por dia porque estudo de tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.