Miss Simpatia escrita por Little Queen Bee


Capítulo 17
Escolhas erradas


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595971/chapter/17

POV. Josh

Domingo pela manhã levo meu irmão até Estação Central. Enquanto comprava seu ticket, ele falava no celular com nossos pais. Este fim de semana havia passado rápido demais. Jared mal havia chegado e já teria de ir embora.

– Ta bom, mãe. – diz Jared no telefone, quando retorno. – Sim, mãe. Vou esperar meu pai na estação. Ta bom, vou avisar para ele. Beijo, mãe. Também te amo. Tchau. – ele desligou o telefone. – Mamãe disse pra você não esquecer de pensar sobre ir para lá no Dia de Ação de Graças.

– Vou pensar com carinho. – digo, indo com ele até a plataforma.

– O trem irá partir! – diz o locomotor.

– Tenho que ir. – diz Jared, dando-me um abraço.

– Eu sei. – digo, soltando-o. – Vai lá. Avise-me quando chegar em casa.

Ele corre e entrega seu ticket ao locomotor, mas antes de subir. Acena para mim. Apesar de tudo que ele tenha me contado, e de vê-lo só neste momento vejo que meu irmão não é mais aquele pirralho chato que eu implicava. Já posso conversar sobre diversas coisas com ele, posso contar com ele. Jared não é bobo, entende as coisas, apesar de meus pais ainda o controlarem e o tratarem como criança ele não é mais uma. Preciso que eles saibam disso, antes que Jared cometa os mesmos erros que eu.

Aceno de volta e ele se vai. Volto para casa planejando no feriado Ação de Graças que estava bem longe ainda.

–----------------------------------------------------X---------------------------------------------------

POV. Daphne

Levantei de minha cama, após escutar pela terceira vez meu celular tocar. Caço meu celular, de olhos fechados, pelo quarto. Meu corpo ainda dormia. Atendo o celular, quando finalmente passo a mão pelo aparelho.

– Alô? – digo, bocejando.

– Querida, é a mamãe. Você tem que entrar agora na internet. A inscrição para o curso de Miss Nova York já começou.

– Mãe, dá um tempo! – digo, jogando-me de volta na cama.

– Daphne Elizabeth Campbell! Não irei discutir de novo. Entre na internet agora para se inscrever!

– Olha que horas é, mãe! Você não pode fazer isso para mim? – pergunto, querendo muito voltar a dormir.

– Mais do que eu já faço? Oras, Daphne... – começa ela.

– Está bem! – digo. Levantou-me, abro os olhos e vou em direção a sala em busca de meu computador. - Já estou me levantando, estou ligando o computador e já irei procurar. Esta bem?

– Claro, querida.

Suspiro e entro no site. Completo cada lacuna com minhas informações. Depois que a inscrição minha mãe continuou falando comigo sobre o que teríamos de fazer, sobre a data e como ela viria alguns dias antes para Manhattan para zelar minha beleza.Ela me pergunta mil vezes sobre garotos, mas como sempre eu nego. Jogo uma desculpa de que eu tinha de fazer trabalhos para a faculdade e desligo não suportando mais tudo isso.

Minha mãe não poderia sonhar que eu estou com ficando com Josh. Ela não poderia conhecê-lo até tudo isso passar. E ele esperaria este tempo todo? Não quero pensar neste encontro. Eu preciso que ele espere até esta loucura de Miss Universo acabar. Tudo me deixa nervosa. Volto a dormir para me tranquilizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo é pequeno mas os próximos serão um pouquinho maior, postarei algum amanhã. Então, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Simpatia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.