Uma Nova Guerra Santa escrita por Snow White


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desceu uma inspiração e o segundo capítulo finalmente saiu o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595887/chapter/2

Capítulo 2

Algumas horas antes...

Sasha se dirigia para a sala de Atena, estava com o coração a mil, seus pensamentos não paravam, só conseguia pensar no que quase aconteceu momentos antes, se perguntava se realmente teria deixado Tenma beijá-la, pois era isso que teria acontecido se Harbinger não a tivesse chamado.

Seus sentimentos por Tenma estavam mudando, começou com uma amizade, ainda se lembrava do dia em que o vira pela primeira vez, a primeira coisa que reparou foram nos olhos do garoto de 11 anos, azuis como o mais cristalino mar, mas estavam tristes, frios e um pouco desconfiados, depois foi o rosto dele que completava a imagem de tristeza e frieza aos demais, ela achou na época que num tinha visto alguém com um semblante tão triste em tão pouca idade.

Depois se lembrou da quase briga entre ele e Baron logo no primeiro dia em que estavam em Palaestra, suas constelações ainda não os tinham escolhido mas seus espíritos já falavam mais alto, ela teve que intervir antes que acontece uma briga feia, ela até se lembrou que o repreendeu depois que mandou Baron sair, e nessa hora Tenma ficou surpreso pois logo depois que foi repreendido Sasha sorriu e disse-lhe que quando precisasse de uma amiga que poderia chamá-la. O garoto ficou surpreso mas assentiu e desde então não se separaram mais.

Os anos se passaram e Tenma virou jovem rapaz muito bonito, charmoso e disputado por muitas, sua frieza nunca mudou, e ela percebeu que os sentimentos por ele não estavam somente em uma simples amizade.

Conseguia ficar calma perto dele, mas era só ele tocar nela ou falar de saírem a sós para ficar nervosa, não sabia se o que Tenma sentia por ela era apenas gratidão e amizade ou se gostava realmente dela.

Vagava em pensamentos até que tinha chegado a sala de Atena, e resolveu se acalmar e assumir a expressão despreocupada e calma de sempre. Quando chegou Atena e Seiya já estavam lá.

Seiya já estava na casa de seus 56 anos, mas não envelhecera muito, pelo fato de ser cavaleiro podia se manter por mais tempo, tinha apenas pequenas rugas aos redor dos olhos e seus cabelos estavam começando a ficar grisalhos, mas seus olhos castanhos continuavam com o brilho de um menino de 13 anos.

Atena, também com seus 56 anos, e pelo fato de ser uma deusa também não envelheceu muito possuía pouquíssimas rugas aos redor dos olhos e seus cabelos longos lilases ainda não tinham fios grisalhos, estava sempre com o mesmo semblante gentil e calmo.

– Atena, Seiya – disse ela se curvando.

– Deixe disso filha! – falou Seiya a abraçando.

– É verdade Sasha, não precisa ser formal quando está aqui, todos que estão aqui por perto são de confiança e sabem quem é você – falou Saori ficando ao lado da filha.

– Bem mamãe, papai por que me chamaram aqui? – perguntou sorrindo.

– Bem chamamos você aqui para avisar que outros deuses vão comparecer ao torneio – a menina ao ouvir isso ficou surpresa – seu avô Zeus estará presente assim como Artemis, Apolo e Ares – Saori falou os últimos nomes com certa preocupação – assim como os filhos deles, Pallas e Titan assim como a filha deles.

– E não se esqueça de Poseidon e o filho dele – disse Seiya não muito alegre – Saturno também vai estar pelo o que eu soube, desde que Kouga o derrotou ele não vem a Terra.

– Em nome dos deuses, quantos convidados! – a menina exclamou surpresa – mas os alunos vão saber que os deuses estarão no torneio?

– Sua mãe e eu achamos melhor não, Harbinger também concorda, se souberem ficaram alvoroçados e não treinaram direito, quando os deuses chegarem, você os trará para o santuário, provavelmente só vamos falar aos alunos que quem eles são no ultimo dia – ele falou.

– Certo, vai ser bom rever minha prima – a menina comentou feliz – eu só espero que os outros não dêem trabalho.

– Também espero que não, mas acho que temos outras coisas para nos preocupar – falou Harbinger assim que chegou a sala, e vendo que os três ficaram intrigados com um sorriso maroto falou – parece que a história se repete, Tenma o Cavaleiro de Pégaso está interessado na Sasha, e ao que me parece ela também.

Nesse momento a menina ficou um pimentão de tão vermelha que ficou, Saori ficou entre surpresa e feliz e Seiya estava surpreso, feliz e enciumado.

– Que história é essa? – perguntou ele como um bom pai ciumento faria.

– Seiya acalme-se, a nossa Sasha já não é uma garotinha é natural ela gostar de alguém e é até natural ela gostar do atual usuário de Pégaso – Saori falou tentando apaziguar os ânimos e vendo que sua filha estava envergonhada e vermelha prosseguiu – vamos deixar a menina, ela foi bem criada e nós confiamos nela.

Sasha agradeceu o voto de confiança, perguntou se queriam falar mais alguma coisa e como a resposta foi negativa estava de saída, quando Harbinger deu o recado de Tenma, assentiu e foi saindo, ela ainda podia escutar seu pai pedindo detalhes ao mestre sobre a história.

A menina se dirigiu a uma clareira secreta,que só eles dois ficavam e seu caminho era secreto para terceiros, chegando lá começou a colher flores para fazer pulseiras e coroas para colocar nos túmulos dos cavaleiros e amazonas mortos nas guerras anteriores ficou um bom tempo fazendo isso até que sentiu que Tenma tinha chegado, seu coração bateu forte e rápido, sentiu uma alegria enorme quando o viu e teve a certeza de seus sentimentos pelo rapaz. “Bem sempre dizem que Pégaso sempre é o mais próximo de Atena,” a menina pensou, mesmo ela não sendo Atena, achou que a frase poderia valer no caso deles e foi com um sorriso que foi na direção dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que a força de Atena esteja com vcs! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.