O Guardião da Princesa escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 26
Capítulo 26 - O Verdadeiro Plano de Kaien


Notas iniciais do capítulo

Como esta na reta final de O Guardião da Princesa eu vou me atentar um pouco mais a essa fic. (Não se preocupem eu planejo criar um grande final para essa fic). Aproveitem mais um novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59588/chapter/26

Ichigo fica encarando o Ishida enquanto roda a Tensa Zangetsu pela corrente, em uma forma de tirar a atenção de Uryuu.

Ichigo - Você não desiste mesmo?

Uryuu - Eu vou acabar com você, nem que seja a última coisa que eu faça.

Uryuu aponta uma flecha contra o Ichigo que apenas continua a rodar a Tensa Zangetsu e fica mais serio observando os movimentos de Uryuu. Quando ele lança a flecha, Ichigo põe a Tensa Zangetsu na frente e bloqueia a flecha e continua parado no mesmo local esperando o próximo golpe, quando Uryuu lança novamente e ele bloqueia.

Ichigo - Eu não pretendo lutar com você, mas não vou ficar aqui para ser morto por você.

Enquanto isso, Shuuhei vai atacando tentando furar a defesa de Kukaku, que apenas insiste em se defender e observa as pequenas brechas de Shuuhei.

Shuuhei - Você vai ficar nisso por mais quanto tempo, eu sei que você poderia ter me vencido há algum tempo.

Kukaku - Tem razão... Eu poderia, se fosse isso o que eu tivesse em mente.

Shuuhei de repente, para os golpes e nota que ele esta se desgastando sem motivos enquanto ela continua disposta a lutar.

Shuuhei - Que tatica mais baixa, me fazer ficar cansado para me vencer com um golpe.

Kukaku - Eu sempre preferi o jeito mais facil de vencer, a força física ajuda, mas é sempre bom ter um plano.

Shuuhei - Você é muito esperta para alguem que apenas é parente do principe, você já chegou a lutar antes pelo que parece.

Kukaku - Pode ser.

Kukaku parte para cima de Shuuhei que acaba por não conseguir defender o golpe direito pelo desgaste.

Shuuhei - (Droga, como eu fui cair nessa armadilha tão ridicula).

Kukaku - Prepare-se, eu não vou me segurar mais.

Enquanto isso, Ichigo continua a defender as flechas de Uryuu até que ele para de lançar flechas e parte para cima do Ichigo, que para de girar a Tensa Zangetsu e se prepara, quando Uryuu chega próximo o suficiente ele ve o Ichigo com um olhar profundo e frio.

Uryuu - Isso é...

Ichigo - Getsuga Tenshou.

Ichigo lança um golpe direto enquanto Uryuu se aproximava praticamente quebrando o ombro de Uryuu antes de cortá-lo com a espada em um golpe profundo e mortal.

Ichigo - Me perdoe, Rukia.

Byakuya - Ichigo, você...

Uryuu cai no chão e enquanto seu sangue se espalha pelo local Ichigo fica apenas parado no mesmo local e deixa a Tensa Zangetsu cair de suas mãos.

Ichigo - Me perdoe...

Byakuya - Ichigo, não me diga que você planejava isso?

Ichigo - É claro que não, mas... Não tinha outra maneira, ou o matava, ou ele te matava.

Byakuya - O que?

Ichigo - Eu entendo agora... Eu vi o porque eu somente senti ódio vindo do Uryuu e não de Ryuuken ou dos Shibas ou até mesmo dos aliados deles. Não percebe, Byakuya?! Isso foi uma armadilha, eles nos trouxeram para cá... Para poder matar o próximo principe antes de levar a princesa.

Byakuya - O que?

Ichigo - Pensa bem, sem mim a Rukia fica sem um protetor, porém, sem você o reino fica sem um sucessor até a Rukia assumir o trono, o que pode ser arranjado...

Byakuya - ...se ela se casar com um principe de outro reino, para que ambos dominem os dois reinos juntos.

Ichigo - Rukia jamais aceitaria isso e se recusaria, mas sem você para ajudar ela a se manter firme no poder, ela cederia a ameaça de algum outro reino.

Kaien - Muito pespicaz, meu jovem Ichigo.

Ichigo e Byakuya observam enquanto a porta da slaa do trono, ao fundo do corredor, se abre e Kaien aparece com um sorriso cruel em seu rosto, o que deixa Byakuya simplesmente enfurecido.

Byakuya - KAIEN!!! Seu maldito, como ousa querer me trair?

Kaien - Não me leve a mal, mas eu não acho que você tenha tanta força e nem mesmo coragem para comandar um reino como o reino de seus pais, os Kuchikis tiveram um herdeiro muito fechado de seu povo e de sua família, tanto que tentou se livrar de um garoto inocente duas vezes por inveja de sua relação com sua irmã.

Byakuya - O que você tem a ver com isso Kaien? Eu sei que o que fiz com o Ichigo foi errado, mas não penso que devo ser julgado por isso.

Kaien - É mesmo... Ichigo, eu sei que até hoje você ainda tem ódio de Ryuuken pelo que houve com seu pai, vamos não seja timido.

Kaien começa a observar enquanto Ichigo se mantem sério e cada vez mais irritado.

Kaien - Ouvi dizer que Ryuuken pediu para ele fugir, mas o grande guerreiro Kurosaki Isshin era muito orgulhoso para fugir.

Ichigo - NÃO OUSE MENCIONAR O NOME DELE!

Byakuya - Ichigo...

Ichigo - Meu pai foi um guerreiro orgulhoso, leal e muito respeitado no reino dos Kuchiki, apesar de não ter nenhuma descendencia nobre ele foi recebido como um irmão pelo Byakuya. Eu me senti parte da família real, apesar de Byakuya me odiar pelo fato da Rukia andar comigo.

Kaien - Isso por que?

Ichigo - ...

Kaien - DIGA!

Ichigo - Ele me odiava por eu ser um mero plebeu, um garoto que nunca soube o seu lugar, alguém que não tinha o direito de estar ao lado da Rukia. Meu pai foi reconhecido pelos anos de serviço a família real, enquanto eu não passava de mero garoto que se metia aonde não devia.

Byakuya - Ichigo, por favor pare com isso, ele quer...

Ichigo - Mas sabe de uma coisa, Kaien...

Ichigo se abaixa e pega a Tensa Zangetsu e aponta contra Kaien que apenas o observa.

Ichigo - Plebeu ou nobre, reconhecido ou não, odiado ou adorado isso não me interessa, nunca me interessou. Afinal de contas, eu sempre soube o meu lugar, aonde eu deveria estar.

Kaien - E onde é?

Ichigo - Protejendo a Rukia de seres imundos e cruéis como você. Não importa o que eles pensem de mim eu sempre serei o guardião da Rukia-hime, Kurosaki Ichigo.

Kaien - Belas palavras para um plebeu inútil.

De repente, Uryuu começa a se mexer e quando Ichigo nota ele esta para atingir Byakuya com uma flecha no pescoço, mas ele defende Byakuya sendo atingido nas costas por Uryuu.

Byakuya - Ichigo!

Uryuu - Eu vou acabar com Byakuya pelo menos... Eu tenho que cumprir minha missão antes de morrer.

Ichigo - Até a beira da morte... Você... Só sabe FALAR BESTEIRAS!

Ichigo acerta um soco direto no rosto de Uryuu que o faz desmaiar no chão, de repente, Kaien parte para cima do Ichigo, porém Byakuya saca sua espada finalmente e bloqueia o golpe de Kaien.

Kaien - Você planeja me enfrentar, e pelo que? Pelo mesmo garoto que você tentou se livrar duas vezes?

Byakuya - Eu já disse isso antes... O que você tem a ver com isso Kaien? Eu posso ter tido momentos de ódio contra o Ichigo, mas pelo menos eu sei que ele é um homem mais honrado do que você jamais foi.

Kaien - Veremos se essa honra lhe servira de algo Byakuya.

Kaien e Byakuya sacam suas espadas para o duelo final, Shuuhei parece ainda estar com problemas pelo desgaste da luta.

Kukaku - Você não vai desistir, já estou ficando cansada de te bater.

Shuuhei - Não pense que vai me fazer de idiota para sempre.

Kukaku - Não, só até você morrer.

Kukaku começa a rir, mas ela nota que Shuuhei solta um leve sorriso e fica meio preocupada.

Kukaku - O que foi que você acha tão engraçado?

Shuuhei - Apenas uma palavra... Surpresa!

Kukaku se vira e ve Juushirou preparado e atinge ela com as duas espadas em um golpe cruzado derrotando Kukaku em um só golpe.

Kukaku - Você é bem covarde garoto.

Shuuhei - Eu não pedi a ajuda dele, mas não podia recusar a ajuda de um aliado.

Kukaku - Muito esperto, qual o seu nome?

Shuuhei - Hisagi Shuuhei, sou o 4º guerreiro mais forte da antiga líder do submundo do reino dos Kuchiki, KuroiNeko. Esse atras de você é Juushirou Ukitake, o mais forte dos gurreiros de KuroiNeko.

Kukaku - Bom, isso é bem gratificante.

Kukaku começa a perder o equilibrio e a consciencia e lentamente vai indo ao chão.

Kukaku - Pelo menos posso dizer que perdi para guerreiros fortes o suficiente para serem reconhecidos.

Kukaku finalmente cai no chão e desmaia, Juushirou olha para Shuuhei enquanto ele tenta se manter de pé e depois o ve cedendo ao cansaço e cai no chão.

Juushirou - Bom, com Ryuuken desaparecido e Ikkaku e Shinji inconscientes na entrada dos portões parece que só sobram Uryuu e Kaien.

Juushirou tenta seguir para ajuda-los, mas ele começa a sentir as dores das feridas da luta contra Ryuuken e fica por lá enquanto tenta se recuperar.

Com isso, apenas sobram Kaien e Byakuya para decidir o futuro de Rukia, ou será que o Ichigo e Uryuu ainda poderão se levantar para o confronto?

Ichigo - Byakuya...

Ichigo olha ainda caido no chão para o Byakuya e Kaien se enfrentando e tenta se levantar para a luta e não nota que Uryuu ainda tenta se levantar também apesar das feridas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!