O Sequestro - Cobrade escrita por Keth


Capítulo 16
Alana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595816/chapter/16

Cobra

A raiva estava me consumindo, Luis é um filho da puta! Jade está sofrendo agora naquele quarto por causa do que ele fez, mandando Alana para transar comigo foi uma boa ideia pra me ferrar, agora eu estava muito perdido. Se eu não fizesse nada com Alana ele contaria ao Lobão. Mas, por outro lado, se eu transasse com Alana perderia o amor da minha vida, Jade jamais me perdoaria e eu jamais me perdoaria. Eu precisava pensar rápido e achar uma saída, caso contrário teria que tomar uma decisão: Transar com Alana e machucar a garota que eu amo ou não magoa-la e coloca-la em um risco maior ainda.

Alana se envolvia com bandidos a tempo, ela era a garota de Luis até eu chegar, ela meio que ficou obcecada por mim e acabei de deixando levar. Era apenas uma diversão para mim, um sexo fácil que eu conseguia, nunca cheguei perto de me apaixonar. O problema é que se Luis pagou a ela isso significaria que eu teria uma longa noite pela frente. Alana fazia o que era ordenado se a grana fosse boa, ela não valia nada. Alana é uma garota alta, com longo cabelos loiros, e seios artificiais com bastante silicone. Uma garota gananciosa e superficial.

Me dirigi até a porta e abri, Alana sorriu no mesmo instante que me viu e e deu um selinho. Afastei ela delicadamente e sorri fraco, ela usava uma calça preta que parecia quase impedir sua circulação sanguínea de tão apertada que estava. Alana passou por mim sem ao menos dar atenção para meu gesto de reprovação e entrou.

– Estava com saudade Cobrinha, não sabe o quanto fiquei grata por Luis ter me dizer onde estava e nós pudéssemos colocar nossos assuntos em dia. -ela mordeu o lábio e olhou para mim, aquela tentativa de sensualidade dela falhou muito, Jade era incrivelmente superior a ela.

– Abre o jogo, porque Luis te mandou aqui?

– Nossa, desde quando você ficou tão agressivo? Ok, Luis ia me pagar uma boa grana para eu te fazer uma visita, mas como estava com muita saudade decidi nem cobrar.

– Você é uma péssima mentirosa, eu sei que vocês tem um plano. Fale logo, tenho uma boa grana em jogo e posso te oferecer uma boa quantia. -ela me olhou intrigada, pude perceber um certo brilho em seus olhos, mas Luis deve ter feito uma proposta irrecusável a ela.

– Esquece isso, por que não nos divertimos um pouco? -Alana veio para cima de mim me beijando e tentando tirar minha blusa, mas não permiti e a afastei.

– Não! -falei ríspido

– Normalmente você não pensaria outra vez. O que está acontecendo com você? Onde está aquele Cobra selvagem? -Alana estava me testando, e eu ainda não tinha pensado em nada.

– Não estou a fim, aquilo já passou, você não é mais o meu tipo. -péssima desculpa.

– Você não está relaxado Cobra; me deixe preparar algo e nós conversamos, tudo bem?

Não questionei, aquilo me daria tempo para pensar em algo. Logo Alana veio com dois sucos, peguei o meu e bebi um pouco. Ela se sentou ao meu lado e ficou me observando.

– Então, Cobra como vai a vida?

– Bem agitada, sabe como é: roubos, sequestros... A vida de um bandido é sempre agitada. E você, o que tem feito?

– Basicamente saindo com bandidos ainda, mas nenhum me pegou de jeito como você.

– Passado Alana, supere isso e logo vai aparecer alguém.

A conversa flui e enquanto isso pensava em uma ótimo proposta para fazer a ela. Alana tinha que ser minha aliada para que no final disso tudo eu pudesse ficar com Jade, mas era ela muito difícil e com Luis por trás piorava as coisas. Depois de um tempinho de conversa comecei a ficar com sono, muito sono, minhas pálpebras pesavam e eu até me sentia um pouco tonto, estava difícil manter a conversa. Conduzi Alana até o quarto em que ela ficaria ainda muito sonolento, ela foi sem questionar, estranho. Fui para o meu quarto e me deitei, o que estava acontecendo? Aquele sono repentino era estranho, eu estava bem acordado a um tempo atrás. Não tive muito tempo para refletir, logo acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sequestro - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.