Where does the good go ? escrita por louise


Capítulo 12
Capítulo 12- Porta Retratos...


Notas iniciais do capítulo

Pessoas , finalmente meu pc voltou pra eu e eu pra vcs *--* está quase no fim dos capítulos que ja tenho digitados u.u vou tentar escrever mais pra ter reserva pois também n gosto de esperar! Bom desejo a todos uma feliz Páscoa pq ja ta ai ,, que todos ganhem os chocolates que eu n ganharei UAHSUAHS enfim em homenagem a data se tiverem dois coments posto mais um imediatamente , Boa leitura seus lindos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595801/chapter/12

SID: Bom Adam , acho que uma frase apenas explica o que esta acontecendo aqui .

–-------------------------------------------------------------------------------

SH: Adam , o Mac ...

LM: Esta ...

DM: Atrasado !!! – e todos caem na risada .

SID: E nem assim você chegou no horário .

AR: Eu não to brincando gente .

TODOS : Nem nós .

Adam não teve tempo de dizer mais nada , pois Flack entrava na sala

DF: Bom dia ! Mac temos 2 ca ... , gente cade o Mac ? – e olha para a sua sala que também não estava la . Danny queria ter o prazer de dar essa noticia , falou debochado .

DM: Don ele não veio – o pessoal olhava Flack para conferir sua reação .

DF: Agora serio gente , temos casos que não podem esperar pela palhaçada de vocês .

SH: Don , sinto muito mas é verdade , mentira nem sinto – rindo

DF: Voces já ligaram para ele ?

TODOS: Não .

Estavam tao oucupados com ele ter se atrasado que ninguém foi atrás dele .

DF: Querem que ele venha como ?

DM: Pera eu ligo – tocava e ninguém atendia , ele tentou 2 vezes - nada pessoal .

AR: Liguem pra Stell , ele saiu com ela , deve ter falado algo com ela .

DM: Ta – discando o numero – nada também .

DF: Tua sorte , depois do porre que tomei junto com ela , não teria vontade de sair da cama , estou com uma puta dor de cabeça , imagino ela – e botou uma mão na cabeça , entrou e foi pegar agua pra tomar remédio .

SID: Ok , ele deve ter ido resolver algo ajam como os bons funcionários que são e começem a trabalhar , ele logo deve aparecer , e saiu para o necrotério.

DF: Ok , temos 2 casos , um na times ...

SH / DM : Meu !

DF: Á vontade – e passou os dados para eles – e o outro no Central Park .

LM: Acho que esse é meu ! – disse pegando o arquivo – já estou começando sentir falta da Stell e ela nem viajou , vamos Adam você ta sem fazer nada ai , depois tu volta .

AR: Ok Linds , te encontro na garagem - e saiu todo feliz pois gostava de trabalhar em campo .

DF: E eu vou achar o remédio para essa ressaca , porque esta difícil hoje – falou consigo , saiu e foi pra sala de Mac deixar alguns arquivos que estava devendo a ele e parou para observar a mesa dele , já que nunca realmente ele havia parado ali . Notou que havia 2 porta-retratos que ficavam em cima da mesa , um era da equipe numa premiação , e a outra era ele , Stella e a mae dele , Don riu consigo e ficou pensando no que tinha na de Stella , chegando la encontrou 3 fotos . Uma dela com a equipe , na outra ficou surpreso pois era ele e Sid junto com ela , mas gostou de saber que estava em sua mesa . O porta retrato tinha 2 fotos e a debaixo era ela Lindsay e Jess que eram super amigas , uma lagrima veio no rosto dele , mas ele já se recompôs , por ultimo , a que ele queria realmente ver , estavam Mac e Stella juntos no Central Park abraçados . – Depois dizem que não se amam – pensou – Somos grandes amigos – imitou a sua voz . Mas ele não podia falar nada que em cima da mesa dele tinha uma foto deles 2 , e eles são praticamente irmãos .

Com esse pensamento ele sai para a delegacia , meio a contragosto pois com aquela dor , a delegacia lhe daria um gostinho do inferno .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where does the good go ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.