Sem medos da vida escrita por pequena Sonhadora


Capítulo 1
bem vindos


Notas iniciais do capítulo

esses lindos personagens não são meus!
plagio e crime!
talvez eu poste isso no spirit
please comentem!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595578/chapter/1

POV's Clary Fray

Eu tenho 18 anos, sou ruiva, baixinha, magra, olhos verdes e pele branca com sardas. Eu sou filha da artista mais famoza atualmente de Nova Iorque! Mais quem esta contando ne?! Bem eu participo de uma banda chamada Little Harmony , adoro pintar e a minha 2ª paixão.

POV's Annabeth Chase

OI , eu tenho 17 anos ,sou loira, olhos cinzas,alta, magra, pele branca. Sou filha de uma professora de historia grega, eu faço parte de uma banda chamada Little Harmony eu amoooooooooo arquitetura, se eu não fosse arquiteta seria arquiteta com toda a certeza.

POV's Hermione Granger

Sou Ruiva , mais ou menos alta, magra , pele branca , castanhos, sou filha de um medico famoso, foço parte de uma banda : Little Harmony , sempre quis ser cantora.17 anos

POV's Beatrice Pior

Eu sou: baixa , loira ,olhos azuis ,pele branca, magra. Sou filha de dois militares e irmã de um cientista que ,eu acho que, não e maluco. canto na banda Little Harmony. Tenho 17 anos

POV's Maia Roberts

OIIIIIIIIIIII, eu tenho 25 anos, sou alta, cabelos e olhos negros , pele bem escura, magra. Sou órfã , fui criada por minha avó, sou empresaria da girlband Little Harmony.

POV's Jordan Kyle

eu tenho 26 anos , eu sou forte, cabelos e olhos castanhos, pele branca, alto, magro. Sou empresário de uma banda chamada One summer.

POV's Jace Wayland

eu tenho 19 anos. Sou loiro, tenho pele pouco bronzeada, olhos dourados, alto, forte e magro.conto na banda one summer. fui criado por Michel Wayland mais sou filho de Stefan e Celine Herondale.

POV's Tobias Eaton

eu tenho 18 anos. Sou moreno, pele bronzeada, alto, bronzeado, magro, forte e olhos castanho. Canto na boyband One summer. Fui criado pela minha mãe que e juíza.

POV's Ronnald Weasley

oiiiiiie, eu sou ruivo, olhos claros, pele branca, alto ,magro e forte. Fui criado pelos meus pais que trabalham no ministério da ciência. canto na banda One summer

POV's Percy Jackson

Oi, e.... O que eu to fazendo aqui mesmo?... Ata lembrei!!! Eu tenho 18 anos, tenho cabelo preto, olhos azuis, sou forte, alto, magro e pele branca. sou filho de um famoso nadador. Participo da banda One summer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiii espero que gostem comentem e desculpe os erros.


-Ps-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem medos da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.