Noah escrita por Emma Grimes


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

"O valor de ser mãe é tão doce quanto a de ser filho."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595510/chapter/1

A maternidade muda a vida de uma mulher.

Agora não sou só mais eu.Eu cuido de outra vida,do meu segundo coração que pulsa fora do meu peito.

Eu não me importo em ter minhas coisas quebradas por você, nem de acordar de madrugada para ver porque você está chorando, mas me desespero ao ver que você está mal.

_"Oi meu amor."

_"Até amanhã Olivia.Tchau Noah!"

_"Até amanhã Lucy."

Seus pequenos braços passando em volta do meu pescoço, suas mãozinhas curiosas puxando meus brincos, seus dedinhos se embolando no meu cabelo.

_"Senti sua falta, sentiu a minha?"_Beijei sua bochecha rosada._"Você sorriu? Sorriu!"

Chegar em casa e ver todos aqueles brinquedos espalhados,a mamadeira na pia,aquela bagunça toda para arrumar é algo tão...Incrível, porque não estou mais sozinha, sou importante para alguém, sei que sempre que eu chegar em casa Noah estará me esperando.

_"Brilha,brilha estrelinha..."_Sussurrava aquela canção de ninar enquanto o balançava lentamente até ver seus olhinhos se fecharem._"Boa noite.A mamãe ama você."

Deixo o babá eletrônica ligada, tenho medo de pegar no sono e não ouvir você chorar durante a noite.Estou tão cansada, mas esse é um cansaço diferente, um que nunca senti antes.

_"Oi Noah."

Peguei ele do seu berço, já era de manhã, sempre acordava um pouco mais tarde, mas agora Noah acordava primeiro.

_"Sua mamadeira.Já vou fazer."

Tentar tirar um cochilo às vezes se faz impossível.Você gosta de brincar.

_"Me deixa dormir só mais um pouquinho amor."

Ele riu.Só quer um pouco de atenção.Brincar.Não tem jeito, eu não resisto, acabo me levantando e indo brincar com ele.

É tão pequeno, se cansa logo e já quer colo.

_"Oi Liv."

_"Bom dia Lucy."

_"Como ele está?"

_"Dormiu a noite toda."

Beijei seu rosto e o passei para os braços de Lucy como eu fazia todas as manhãs.

_"Amo você Noah."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode-se secar um coração de mulher, a seiva de todos os amores, mas nunca se extinguirá o amor materno. - Júlio Dantas

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.