A Seleção - Interativa escrita por Ravenna


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595478/chapter/1

P.O.V Ethan

-Ah faça me um favor Ethan- Falou a minha mãe descendo de seu trono ao meu encontro.

-Mas mãe eu já encontrei um amor- Falei tentando a convencer.

-Não diga tolices Ethan se seu pai ouvir algo deste tipo nem sei o que ele é capaz de fazer- Falou ela rude.

Meus pais sempre tão severos eu não queria encontrar meu amor por meio de uma seleção, eu já encontrei e será com ela que eu iria me casar mas isso seria impossível, se eu pudesse fugir tudo melhoraria se ouve-se um jeito deu poder sair deste castelo.

Fui ao encontro de Graciela para combinarmos de fugir está noite, subi todas as escadas e entrei em quase todos os quartos faltava apenas um o escritório de meu pai.

-Se está procurando aquela servente ela foi demitida ontem anoite- Falou rei George logo atrás de mim.

-Mas...-Eu estava furioso eu amava aquela menina e agora ela tinha ido.

-Mas nada Ethan você vai se casar com uma das selecionadas e nada mudara isso- Falou ele.

Fui andando até o jardim a procura desta vez de meu cavalo.

P.O.V Amberly

-Ele é exatamente como você- Falei repousando meu corpo contra o colchão macio.

-Como assim?- Perguntou o rei também deitando sobre a cama.

-Sempre com essas loucas paixões acreditando que irá casar com quem ama- Falei me virando.

-Reis não tem o privilegio de amar-.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas são encontradas neste site:

https://docs.google.com/forms/d/1FoADDadVeBb1rqnHmEEzk1BwgPnq59JsSIAoWW65zBw/viewform?usp=send_form