Minha Falsa Namorada escrita por CuteGirl147


Capítulo 6
Lhes Apresento, Minha falsa Namorada.


Notas iniciais do capítulo

Helloo! Aqui está o novo capítulo (Dãã e-e) e agora um pouco maior, acho que continuarei fazendo deste tamanho ultimamente, mas claro vai ter uns dias de preguiça e-e
Vou dar o meu melhor! ;)
Dei uma trocada na capa da Fanfic, espero que gostem também ^.^
Enfim, lhes deixo com o capítulo agora. Boa Leitura! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595473/chapter/6

– Não ouviu? Beije meus pés e a partir de hoje se dirigirá a mim como “madame” ou “princesa”, essa parte fica á sua escolha. – Seu sorriso virou sádico.

– M-mas o quê... Você era tão...! – Sou interrompido.

– Burra? Me poupe! Achou mesmo que eu iria pagar de frufru pro seu lado e não iria exigir ou nem mesmo querer nada? – Na verdade, achei sim.

– É... Bem...

– Sinceramente... Então, quer ter a namorada dos seus sonhos? Faça o que eu mandei. – Sua voz saiu tão doce, era como se debochasse da minha cara. Ela ESTAVA debochando da minha cara.

–Ah, quer saber, não vou fazer nada! Você não manda em mim mesmo! E quer saber? Posso muito bem arranjar outra garota bem melhor que-!

– A garota mais popular da escola? – Sou interrompido, de novo! – Melhor que a mais desejada? Não é assim que me chamam? Oh bem, talvez consiga. Será que antes que eu conte pros seus dois amigos machistas a mentira que você já inventou? Ah é, sem contar que você ainda deve ser BV...

– Eu não sou não!

– Pleno garoto com talvez uns dezessete anos, ainda não beijou ninguém... Que mundo cruel. – Ela ri. Não ouviu o que eu acabei de dizer?

– Eu já beijei alguém sim! – Eu digo cruzando os braços.

– Se tivesse beijado não teria inventado essa história tão ridícula. Se tivesse beijado teria pelo menos uma namorada! – Agora a vez dela de cruzar os braços. – Tic, tac e o relógio está contando. É agora ou nunca, tigrão.

Eu não acredito no que eu vou fazer. Eu me ajoelho e beijo os pés dela rapidamente e depois que levanto evito contato visual.

– Ás suas ordens... Madame. – Eu faltei cuspir as palavras. Bem, pelo menos ela não tinha chulé.

Sua risada foi tão diabólica que me causou arrepios.

– Com certeza você é o pior dos palermas que já me apareceram.

– Então, agora temos mesmo um acordo?

Eu digo tentando não olhá-la nos olhos, mas era impossível. Apesar de parecer firme e com certeza por fora, eu realmente estou me odiando por ter pedido a alguém como ela algo assim. Estou esperando que ela tenha exigido que eu fizesse aquela estupidez por diversão. Recusa agora sua bruxa do 71 melhorada!

– Claro que sim. Foi um prazer fazer negócio com você, querido. – Ela dá um grande sorriso.

Logo o sinal toca e temos que nos dirigir para dentro das nossas salas. Uma filha de Deus né Armin? É uma bipolar! Eu não acredito que alguém possa mudar tanto assim. Pior e ao mesmo tempo mais elaborada evolução Pokémon que já vi! É... Nem tanto, a evolução Pokémon do Kentin foi melhor.

– Pega esse pano logo, antes que eu me esqueça. – Digo enquanto estendo minha mão com o lenço para ela, antes que a mesma suma pelos corredores. Agora que eu lembrei do troço.

– Fica pra lá com esse pano sujo! Tô tentando jogar no lixo desde a era do gelo. Mas achei uma bela lixeira onde pude descartá-lo. – Outro de seus sorrisos sádicos.

– E por onde isso andou antes de mim?!

– Eu sei lá. Dane-se. – Ela mostra a língua e então segue pelo corredor. Essa garota me irrita. Preferia estar jogando Atari do que este sofrimento.

Enquanto estava pensando em mil maneiras de suicídio, acabo esbarrando em alguém que quase derrama seu suco em mim. Sorte que não o fez, não tem mais roupa extra.

– Haha, esses sucos lhe adoram não? – Disse ela sorridente.

– Ah Íris... – Que voz é essa, seu idiota?! – Quer dizer, Íris, oi! – Se recomponha Armin!

– Pelo visto o seu irmão deixou um uniforme extra pra você né?

– Você sabe como ele é. – Eu digo revirando os olhos. – Mas ajudou bastante, não adoraria estar coberto de milkshake. – Ela ri. – E como sabe que fiquei sujo com isso?

– Ué, saiu no Jornal Amoris. Aquele da Peggy. – Mas jááá??! Então já sei quem estava com aquela câmera me flagrando.

– Que rapidez!

– Pois é, ela não perde tempo! – Ela sorri. – Se importa de ser minha companhia pelo caminho até a sala?

– N-não! Vai ser legal. – Ô se vai... Hashtag “I’m In Love”...

– O que está fazendo?

– Atualizando o status do Twitter, hehê. – Eu digo colocando o celular no bolso de novo. Desculpe se foi mais forte que eu. (A: O cara é tão vício que você nem percebeu quando ele pegou o celular dele. ~Sinal com o dedo positivo~)

[...]

~Erika’s P.o.V

Gostei da história, eu posso tirar um belo proveito disto. E por falar em história, esse idiota deveria ganhar um Oscar pela pior mentira do ano. Tanto faz, consegui alguém que me carregue até nas costas se eu mandar. Ele realmente beijou os meus pés? Esse é maluco ou bastante desesperado.

Estou quase chegando a minha sala quando alguém resolve ficar na minha frente, impedindo a passagem. Ah, era a loira de novo. Qual era o nome? Deve ser Umbrella... Não, talvez Joana, Humber, Maria... Oh, bem tanto faz. Eu ainda não entendo o que ela tanto tem comigo. Suas seguidoras estavam ajudando-a a fazer esta barreirinha.

– Olá loira, pode sair da frente, por favor? – Eu sorrio.

– Loira?! – Ela coloca as mãos na cintura, indignada. – Eu tenho um nome garota.

– E eu também. Licença.

– Ora, ora. Acho que alguém vai chegar atr-!

Eu a interrompo, empurrando-a com força, que acaba caindo sentada no chão. As outras duas vão ajudá-la. Essas duas são que nem guarda-costas, mas não servem para nada.

– Eu pedi licença... – Eu digo já entrando na sala.

– Você vai me pagar Erika Sparks!! – Ouço os seus gritos agoniados.

– Quanta poluição sonora nesta escola...

[...]

Hora da saída finalmente e até agora Leila não para de me perguntar o que nós fizemos. Ela jurou que iria me perturbar até eu decidir falar.

– Anda Erika. Você disse que me contaria quando saíssemos da escola.

– Eu menti. E ainda não saímos da escola do mesmo jeito.

– Ah tanto faz. Erika... Por favor, conta! – Ela juntou as mãos, implorando. – Por favor, favor, favor, favor, favor!

– Só conversamos.

– Sobre o quê?

– Não sei.

– Como não sabe?

– Não sabendo.

– Ahhh...

~Armin’s P.o.V

Agora que todos já sabem do milkshake derramado, por conta do jornal da Peggy, toda vez que passavam por mim ficavam dando risadas. Legal, Peggy, você não sabe como eu estou feliz com isso.

E agora, já que tenho uma “namorada” pior que o Kratos quando zangado, hora de tentar fazer com que aqueles noobs acreditem em mim finalmente. E logo vejo eles saindo da sala e vindo em minha direção, com certeza para perguntar sobre “ela” de novo. Fecho rapidamente o armário e fito eles.

– Ei do console, agora seria a hora perfeita para descrever um pouquinho mais a garota mistério né? – Castiel me deu um rápido mata leão, ainda sofro bullying aqui, nada legal.

– Então, ela estuda aqui né?

– Sim e sim. Bem... – Eu digo tentando achar a Erika no meio daquela gente e para minha sorte a vejo com aquela mesma garota em que esbarrei do seu lado, e na frente uns dois garotos, com certeza já a cantando como sempre. – Aquela ali. – Eu aponto na direção de onde ela está, e eles seguem meu indicador.

– Aquela de óculos e aparelho? – Disse o loiro apertando um pouco os olhos como se tentasse ver melhor.

– Aquela loira com espinhas? – Agora disse o ruivo notando uma garota que passou naquela área conversando com uma outra garota.

– Não, seus idiotas! Ela! – Eu disse apontando diretamente para Erika, que estava rindo com os dois rapazes á sua frente.

– A Erika Sparks?

Eles falaram em uníssono e logo então começaram a rir. Eles não acreditam que eu posso namorar alguém como ela? Tá, eu não estou namorando de verdade. Mas mesmo assim!

– Cara, ela é uma das mais populares da escola! Você ta com... Ela? – Castiel disse ainda olhando para ela.

– Isso é brincadeira né? – Indagou Dake.

– Não...

~Erika’s P.o.V

Depois que os dois garotos foram embora, até que não foi tão ruim conversar com eles, Leila me olhou rapidamente e parecia querer fazer algo imediatamente.

– Erika, pode me esperar um segundinho? Tô apertada pra ir ao banheiro. Já volto.

– Ah Leila, ande logo antes que faça na calça e vai ser pior. – Eu coloquei minha mão sobre a cara demonstrando vergonha. Estava brincando com ela, com certeza a mesma percebeu, pois deu um pequeno sorriso e saiu correndo.

A maioria já tinha ido embora, uma minoria ainda estava perambulando por lá. Eu não tinha muita coisa a fazer então fui checar o local, e assim que olhei para um dos lados, vi Armin e aqueles dois colegas dele. Estavam rindo, me aproximei um pouco disfarçadamente e pude ouvir que não tinham acreditado. Bem, alguém como eu nunca que ficaria com ele, entendo a desconfiança.

Oh bem. Fiz um trato mesmo. Andei até eles normalmente e logo perceberam que eu estava vindo, pararam e me olharam.

– Oi querido, já estava com saudades sabia? – Eu disse assim que me aproximei dele. Então peguei em sua gravata e o puxei para mim, fazendo com que nossos lábios se tocassem. Assim o beijei.

~Armin’s P.o.V

Ainda estava tentando mostrar para esses idiotas, que Erika Sparks estava “namorando” comigo. Era missão impossível, literalmente. Até que não sei como, mas ela apareceu vindo em nossa direção normalmente. Assim que os garotos a viram, ficaram fitando-a. Eu, claro, estava no meio e a conversa cessou rapidamente. Mas apenas por uns momentos, quando ela se pronuncia.

– Oi querido, já estava com saudades sabia? – A voz dela saiu tão doce quanto nas outras vezes, porém ela não fez só isso. Ela puxou a minha gravata rapidamente, algo que quase me sufocou. Achei por um momento que ela iria me enforcar na frente deles, mas não! Ela me beijou! ELA ME BEIJOU! Peraí, me deixa soletrar: E-L-A M-E B-E-I-J-O-U! Outros idiomas? “She kissed me”! “Ella me besó”! Beijou eu?!

Eu fiquei mais sem reação do que qualquer um dos dois que estavam olhando o “espetáculo”. Logo ela se afasta e então olha para os dois que estavam praticamente com o queixo caído.

– Vocês devem ser os amigos do Armin. Ele fala muito de vocês!

– Tomara que apenas as coisas boas... – Disse Castiel incrédulo.

– Fecha a boca maninho, senão entra mosca.

– Desculpem, eu realmente tenho que ir, até mais. “Bye honey”.– Ela me dá uma piscadela e se despede naturalmente. Então vai embora.

Eu vou seguindo ela com os olhos, incrédulo. Nem avisa das palhaçadas que pensa. E além de tudo mais, perdi meu BV. E não foi com a Íris... Acho que preciso suar pelos olhos.

– Ela é mesmo... – Dake me encara surpreso.

– Então é... Verdade. – Castiel se vira para mim e depois de um tempo bate nas minhas costas, o que me faz retornar. – E por que você parece tão surpreso, meu caro amigo?

– Ela não é de intimidades em público... – Murmuro enquanto ainda a fito indo embora com aquela morena, que acabou de aparecer para acompanhá-la.

– Cara, viu o Lysandre? Tenho medo dele pegar o ônibus errado de novo!

– Ele pega ônibus errado?

– Se duvidar ele esquece até onde mora...

Ainda a observo, de longe. Percebo no que estou me metendo, não é algo comum. Claro né Armin? Você está se metendo com a rainha do mal!

– Ei gente!

Os dois se viram no mesmo instante e se perguntam o que eu quero.

– É que... Eu...

É tão simples, vamos acabar logo de vez com esse sofrimento! Eu só preciso dizer quatro palavras e tudo será um mar de rosas, sem princesa sombria, sem mentiras descaradas, sem chance de cair de cara lá na frente! Eu só preciso dizer: “Eu não tenho...”!

– Eu... Vou indo na frente... Vou acompanhar minha namorada!

– Vá na paz.

– É, talvez ainda tenhamos que procurar o Lysandre. – Eles apenas dão de ombros. Assenti com a cabeça e ainda meio tonto e sem direção do que acabei de fazer, vou pelos corredores com a cabeça nas nuvens.

Assim que estou no portão da escola, fito a silhueta que está parada perto do mesmo. Seu olhar semi-cerrado por conta do pequeno raio de luz que chegava até sua face, estava emanando um brilho.

– Então, os idiotas caíram? – Perguntou assim que me aproximei.

– Por que me beijou? – Falei entre os dentes.

– Ai puxa, fiz você perder o BV “honey”? – Ela fez um beicinho com uma voz melosa.

– Sem comentários...

– Ah, nunca mais me peça pra fazer aquilo! Você beija mal pra ca’cete. – Ela falou com uma cara de nojo.

– Uau, acho que nunca pensei que uma garota tão delicada pudesse falar assim. – Disse, pensando alto. – Se bem que também nunca pensei que alguém como você era um monstro de sete cabeças que come criancinhas enquanto dormem... – Eu murmuro.

– O que disse, falso docinho?

– Nada, “honey”... Nada... – Eu tinha um ódio contido em mim, que não podia descrever nem em palavras. – Cadê sua amiga?

– Apenas a disse que iria para casa sozinha. Não mais...

– Eu não vou te levar pra sua casa! Nem sei onde tu mora!

– Que escravinho ignorante... – Ela aperta minha bochecha tão forte, que arde por vários minutos até mesmo depois que ela pára. Eu toco a área que deve estar vermelha, de tão quente.

Ela vai andando na frente. Quando percebe que ainda estou no mesmo lugar, me olha por cima do ombro.

– Vamos logo, não tenho o dia todo!

– Já estou indo... Madame. – Vejo um sorriso de canto nos seus lábios, ao ouvir minha frase.

Eu poderia ter acabado com isso hoje mesmo, naquele minuto. Mas, vale tudo na guerra, e não quero perder. Sou um péssimo perdedor, por isso, vou lhe fazer desistir de mim.

Assim que ela acabar o relacionamento, vou parecer apenas um desamparado que nunca mais vai namorar na vida! Bom, pelo menos, não de mentira. Então, se prepare Erika Sparks. Não perderei pra você neste joguinho, pode crer!

[...]

~Narrador P.o.V

Dois indivíduos estavam saindo da escola e então presenciaram o novo casal de Sweet Amoris seguindo juntos á algum destino. Se entreolharam por uns instantes e então quebraram o silêncio.

– Então é por isso que ele escondia tanto a garota. – Disse o loiro.

– Pois é. Aquela ali vale ouro, tenho certeza! – Completou o ruivo.

– Ora, de quê estão falando afinal? – Indagou o platinado, voando no assunto.

– Histórias da vida meu caro Lysandre. Histórias da vida... – Respondeu o ruivo, dando um tapinha no ombro do amigo, rindo logo em seguida junto do loiro, deixando Lysandre ainda mais confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláa de novo! Foi tantas trocas de P.o.V hein? .-. A vida tá bem complicada pro Armin né? e-e
Mas enfim, aqui foi o capítulo, espero que tenha gostado, deixe um comentário! Me faria uma
escritora feliz! ^.^
Beijos, abraços e até a próxima! o/