Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 25
Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Então esse capítulo vai dar o que falar...! A fic está chegando ao final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/25

– Calminha ai, aposto que ela já está chegando! - Eu falei tentando acalmar Thomas que estava irritado.
– Onde essa garota se meteu? Já está tarde e ela não aparece! Vou procurá-la. - Ele disse se levantando da cama.
" Emilly você está frita!" Pensei me levantando da cama.
Thomas vestia sua camiseta quando a porta do quarto se abriu revelando a garota de cabelos castanhos claros e maquiagem borrada.
– Eu estou aqui ok? - Ela disse e eu pude ver ódio nos olhos de Thomas.
– O que você pensou? Meu Deus eu morri de preocupação! - Ele gritou e ela arregalou seus olhos castanhos.
– Eu, eu... - Eu começou a falar, mas não conseguia terminar.
– Você? - Thomas perguntou e ela correu para seu quarto.
– Eu falo com ela. - Eu disse indo atrás dela.
– Abre a porta Emilly! - Eu falei e segundos depois a porta se abriu revelando uma Emilly triste com os olhos cheios de lágrimas.
– O que está acontecendo? - Perguntei gentilmente e ela me abraçou.
– Eu acho que eu estou grávida. - Ela falou e eu me assustei, grávida como assim?
– O quê? - Eu falei perplexa.
– Isso mesmo que você ouviu. - Ela disse suspirando.
– Você ficou louca? Você e o Bryan não se preveniram? - Eu falei enfiando a mão em meus cabelos.
– É.. não! - Ela falou e parecia que meu mundo estava girando.
– Seu irmão não pode saber disso, meu deus! - Eu falei.
– Você vai me ajudar Jane? - Ela perguntou com os olhos ainda cheios de lágrimas.
– Claro! Vou comprar um teste para gente tirar essa dúvida cruel, mas deixa isso pra amanhã ok? Dorme tranquila que vai dar tudo certo! Prometo! - Eu falei saindo do quarto e uma enorme dor de cabeça me atingiu.
– O quê aconteceu Jane? - Thomas perguntou.
– Crise existencial, mas você pode me levar pra casa por favor? - Eu disse e ele assentiu.
Cheguei em casa e minha mãe logo correu para me abraçar.
– Onde você estava filha? Quase morri de preocupação! - Ela disse e eu desabei em lágrimas, eu chorava por meu pai ser um idiota, por Kitty ser minha irmã, por Emilly, por eu ter sido uma idiota com o Brad, por tudo.
– Calma filha, vai passar. - Minha mãe falou afagando meus cabelos.
– Eu espero que sim! - Eu disse me levantando e subindo as escadas.
*|*
Levantei no outro dia com enormes olheiras que a minha maquiagem poderosa cobriu com facilidade e cabelos desgrenhados que foram domados com alguma dedicação, minha mãe me deixou na escola e eu sabia exatamente o que tinha de fazer, fui até a farmácia e comprei o teste de gravidez, entreguei a Emilly e esperei ver o Brad para poder conversar com ele, mas fui surpreendida com Kitty.
– Oi! - Ela falou cabisbaixa sem seu usual tom de deboche.
– Oi! - Eu respondi no mesmo tom.
– Olha, eu quero que você saiba que isso está sendo tão difícil pra mim quanto é para você, e eu queria pedir desculpas por todas as cachorradas que eu já armei pra você, eu sou sua irmã e a partir de agora, vou te tratar como irmã, não precisa se preocupar não vou te perseguir nem tentar ser sua melhor amiga, eu só quero o seu respeito e assim vou te respeitar também. - Ela disse e suas palavras ecoaram pela minha mente.
– Kitty, isso está sendo uma barra muito difícil de enfrentar, mas se tivermos uma a outra, vai ser muito mais fácil, peço perdão também pelas minhas babaquices, mas vamos passar uma borracha nisso tudo ok? Não somos mais criancinhas, somos quase adultas e está na hora de agirmos como adultas que somos. - Eu disse com sinceridade e em um ato desesperado Kitty me abraçou, lágrimas saíram de meus olhos involuntariamente.
– Fique bem irmã. - Eu disse e saí em direção a sala dos representantes de turma.
*|*
– Você aqui? - Brad falou assustado.
– É sou eu... - Eu respondi e ele se levantou.
– A que devo sua visita? - Ele perguntou sorridente.
– Brad, eu vou ser direta, eu e o Thomas, nós voltamos. - Eu falei rapidamente e ele arregalou os olhos.
– Jane, eu já esperava por isso, não se torture, você não fez absolutamente nada de errado. - Ele falou com um sorriso no rosto.
– Então você não está chateado? - Eu perguntei confusa.
– Não, nem um pouco. - Ele respondeu e eu sorri por dentro.
" Menos um problema. " Pensei.
Graças ao bom deus eu não vi Katy e Lilly durante o intervalo e logo fui procurar Emilly, mas eu não a encontrava, mas isso mudou quando eu entrei no banheiro e dei de cara com Emilly que tinha o teste de gravidez em suas mãos.
– E ai você está grávida? - Eu perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menino Rude, Garota Mimada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.