Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 18
Jane is back.


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de falar algumas coisas como por exemplo os comentários, eu tenho uma penca de leitores mas muito poucos comentam, daí eu fico mega desanimada de postar, eu posto todo dia porque não gosto de enrolar mas parece que as pessoas não estão gostando da história ou sei lá, minha história não é nem nunca foi movida a comentários, até porque acho isso ridiculo, mas quando se tem comentários se anima a escrever mais rápido, você tem mais motivação sabe? Eu não vou desistir da história por causa disso, mas por favor se conscientizem e comentem por favor! Desculpe pelo discurso, aproveitem o capítulo!
Beijos,
Tia Ame.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/18

Parabéns você fez tudo certo
Realmente um garotinho muito esperto
Só errou por que eu descobri
Por quanto tempo você achou
Que iria me enganar?
Eu não sou tão boba
Então você já pode parar.
Manu Gavassi - Você já deveria saber.

Acordei nos braços de Fred e não consegui lembrar em como ele havia parado na minha cama, me sentei na cama tentando lembrar e meus palpites não eram os melhores. Me levantei da cama com cuidado para não o acordar e fui até o banheiro tomar banho, enquanto a água deslizava pelo meu corpo eu fui lembrando de Emilly ganhar para rainha do baile, de Tom dizer que me amava, foi ai que eu lembrei de tudo, Tom beijando Sarah, eu chorando como louca e Fred me consolando. É no fim ele estava certo sobre Tom não ser o que eu penso.
– Bom dia meu amor. – Fred me saldou quando eu cheguei no quarto
– Bom dia. – Eu disse dando um meio sorriso. Já que ele mentiu pra mim e me fez sofrer tanto, porque não devolver na mesma moeda?
– Dormiu bem? – Fred perguntou
– Maravilhosamente. – Eu disse dando o meu melhor sorriso.
Há maus que vem para o bem.
Minha mãe não estava em casa hoje graças a Deus, e logo eu me despedi de Fred com um selinho, quando eu fechei a porta o que eu fiz foi desabar em lágrimas, mas se o Thomas acha que eu vou ficar chorando pelos cantos ele está muito enganado, eu não sou nenhuma garotinha tonta, eu sou Jane Sparks e Jane Sparks nunca se abala. E Fred? Eu vou fazer com ele exatamente o que ele fez comigo ou pior.
Fiquei horas parada pensando no que fazer, então decidi ir ao shopping, vesti um vestido azul e um salto da mesma cor, deixei os cabelos soltos e passei uma maquiagem leve.
Caminhei pelo shopping e fiz a melhor terapia do mundo, comprar roupas, por fim me sentei na praça de alimentação e estava tomando meu milk-shake quando Brad chegou e se sentou do meu lado.
– Jane! – Ele exclamou
– Brad! – Eu falei com a mesma animação
– Então você ainda está namorando? – Brad perguntou e então a melhor das ideias surgiu na minha mente.
– Claro que não, eu nunca estive namorando. – Eu disse sorrindo
– Então não tem como você negar sair comigo certo? – Ele falou
– Mesmo que tivesse como, tenho certeza de que não negaria. – Eu respondi e um sorriso se iluminou no rosto do loiro.
– Então eu passo pra te pegar às 8? – Ele perguntou e eu assenti.
– Se arrume decentemente. – Eu falei por fim e sai caminhando sem olhar para trás.
Jane Sparks está de volta.
Cheguei em casa e me arrumei apressada, vesti um vestido roxo com detalhes de pedra e uma sapatilha também roxa, desci as escadas e Brad já estava me esperando e nossa ele estava lindo, vestia uma calça jeans clara e uma camiseta preta que realçava a cor de seus olhos.
– Vamos? – Ele perguntou pra mim, mas eu estava muito ocupada babando por ele.
– É vamos! – Eu respondi
Brad me levou ao fliperama e nós nos divertimos como duas crianças, a noite esfriou e eu voltei para o carro dele vestindo seu casaco de moletom cinza que não combinava em nada com a minha roupa.
– Eu tenho permissão pra te beijar? – Brad perguntou e eu me senti com pena do garoto, eu sei ele sonha em me beijar há pelo menos 5 anos.
Eu não respondi apenas encostei meus lábios nos seus.
– Isso foi incrível. – Brad falou e eu sorri de lado.
Eu tinha pena de magoar Brad de alguma forma, mas se eu não dissesse que gostava dele ou coisas afins não haveria problema, ele poderia me exibir para seus amigos e eu poderia o exibir para Thomas e Fred, fácil assim.
Brad me deixou em casa e eu saí do carro sorrindo, eu estava abrindo a porta da minha casa quando Thomas se pos na minha frente e disse:
– Você vai ter que me escutar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente linda, por favor deem uma olhadinha na minha outra fic A história de um amor assassino.