College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 32
Capitulo 30: Mais videos


Notas iniciais do capítulo

ta uma merda... prometo fazer outro melhor logo, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/32

Capitulo 30: Mais videos
Rose PDV
Conseguimos achar todas as coisas de todo mundo e nos preparamos para sair. Os meninos tinham voltado, tomado banho e preparados para ir. Só não sabíamos o que fazer com aquelas fantasias, mas Alice deu a idéia de levar de recordação.
Pegamos o mais importante, a câmera, e fomos atrás do carro, o jipe de Emm. Todos se espremeram dentro do carro com os pertences na mala.
Chegamos em casa e todos fomos descansar antes de assistir o que quer que fizemos na noite passada. Eram umas duas da tarde quando todos estavam na sala, alimentados e curiosos.
Emm arrumou alguns cabos e Jazz instalou câmera na TV para podermos ver melhor as imagens. Todos estavam ansiosos para ver os vídeos.
Colocamos o quarto vídeo:
Estávamos em um lugar que parecia àquelas pistas de kart. Edward e Jazz não estavam em lugar nenhum a vista. Um garoto mais novo um pouco que nós estava recebendo dinheiro de Alice princesa e parecia que tentava não ri. Ele trabalhava no lugar e tinha uma cara enorme de tédio.
Depois de esse menino e outro parecido com ele arrumarem 4 karts pra gente e nos colocarem na pista nós nos arrumamos e nos posicionamos nos lugares.
Eu, a cinegrafista da vez, mantinha a câmera virada de um jeito estranho para que pudesse pegar a cara de todo mundo e a minha.
Começando a nossa corrida maluca (N/A: Amava esse desenho. Ps: não sei muito sobre kart então vou inventar, só sei o q ta no Mario kart, e eu zerei ele, sou foda 8)) Emmett policial estava em primeiro, Alice princesa em segundo, Bella bruxinha em terceiro e eu enfermeira em ultimo filmando. Chegando à primeira curva, Alice princesa se esborrachou no começo da curva e depois que chegamos ao meio da curva descobrimos onde o gato e a ovelha estavam... No meio da pista como obstáculos. Emmett bateu com tudo em Edward ovelha que saiu voando pra uma pilha de feno, enquanto eu batia no Jasper gato e o mesmo saía rolando no meio da pista enquanto Bella batia em Emm la no monte de feno e Alice princesa se enfiava de novo na pista e ganhava a corrida gritando: Eu sou a princesa Peach.
Nós ríamos bêbados e drogados sem nem se preocupar com nada.
Ninguém falou nada como sempre... Já tinha virado costume.
Outro vídeo...:
Estávamos em uma loja pequena com desenhos em todo lugar e gente meio gótica e tatuada... Loja de tatuagens.
Tinha alguém sentado numa cadeira com Alice princesa segurando sua mão, a pessoa estava deitada/sentada de barriga pra baixo e a bunda de fora. Um tempo depois percebemos que aquele era Jasper.
Um cara barbudo e careca chegou com a pistola, ou sei la como chama, de fazer tatoos.
- E então, o que vai ser? Ele perguntou preparando a bunda dele, passando álcool.
- Um coração com uma faixa no meio escrito Alice. Jazz falou sorrindo e Alice pulou dando palminhas. E umas duas cerejinhas.
- Cerejas? Emm riu.
- To obrigando ele a fazê-las Alice disse dando de ombros.
- Legal... eu murmurei revirando os olhos.
Edward parecia um bêbado naqueles bares, sentado numa cadeira com a cara na mesa, encima dos braços... olhando pro nada. Parecia falar sozinho.
O vídeo deu uma pausa estranha, alguém tinha pausado ele e voltado a filmar, eu acho.
Continuando:
A bunda de Jazz estava super vermelha e com as duas tatuagens, o coração no lado direito com as cerejinhas ao lado. Não estava tão ruim.
- Ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo Jarred Alice abraçou o tatuador que deu uma risada.
Jazz clocou a calca com cuidado e a cabeça de gato, olhou pra câmera e gritou: Vaaaaamos povo! Vamos curtir!
O vídeo acabou ai. Tinha vários videos ainda mais ninguem quis saber disso. Todos olhavam para Jasper. Ele nos encarava confuso... Todos começaram a abrir um sorriso malvado o encarando.
- Eu seguro ele! Emmett gritou e todos pularam nele pra ver sua tatoo.
Depois da multidão sair de cima dele, Jazz estava no chão com a bunda de fora... Adoro ser má com meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posso ganhar reviews mesmo assim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.