College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 21
Capítulo 19: Acaba logo férias.


Notas iniciais do capítulo

oi, demorei eu sei... mas hj sao dois caps!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/21

Capitulo 19: Acaba logo férias.

Edward PDV

 Bella ficou assustada e saiu correndo, eu fui atrás dela, ela estava no quarto dela com uma carinha de raiva.

 - Amor, não fica irritada.

 - Eu não to irritada, to pensando em fazer uma maldade com o Emmett e com Alice.

 - Por que eu to com medo de saber o que você pensou?

 - Relaxa, ainda não pensei em nada, me ajuda? – ela me olhou igual um cãozinho.

 - Ta.... o que exatamente você pretende fazer?

 - Qualquer coisa -  ela murmurou.

 Eu tentei pensar em qualquer coisa mas não conseguia, brincadeiras sempre foi com Emmett, eu sempre fico na parte da execução.

 - Que tal esquecer isso por um tempo e daqui a algum tempo você faz alguma maldade com ele? -  eu sugeri.

 - Ta bom... – ela se rendeu.

 - E, alem de mais... eu quero fazer outra coisa agora -  eu sorri malicioso pra ela e me levantei, ela me olhou confusa mas a confusão dela se foi depois que eu tranquei a porta e deitei encima dela na cama.

 - Agora? -  ela parecia não estar muito afim.

 - Você não quer, né? – eu fiz um biquinho.

 - Não... to meio mal... quando começam as aulas? To começando a me entediar com essas férias... (N/A: eu também to irritada com a minha, um mês e meio de férias....aaaaf).

- Semana que vem -  eu murmurei.

 - Ah...

 Um tempo depois eu e ela saímos e fomos para a sala, Alice e Emmett brigavam pela lista telefônica, Rose ria e Jazz não estava.

 - Eu queeeeeero escolher! – Alice berrava e puxava a lista.

 - Não, é eu que vou escolher! – ele puxou com força e conseguiu pegar a lista.

 Ela tentou tomar mas ele levantou o braço o mais alto que podia.

 - Pega agora, anãzinha – ele ria.

 - Achei o telefone! – Jasper surgiu do nada.

 - O que diabos?! – Bella olhava sem entender.

 - Estamos escolhendo o que vamos querer para o almoço, o que vocês querem?

 - Massa!  - Bella falou como se estivesse desejando há muito tempo.

 - Vou de massa também – eu murmurei, me sentando com Bella no sofá.

 - Eu quero comida chinesa! – Alice pulava tentando pegar a lista.

 - Eu quero sushi – Emmett fingiu um bocejo, irritando Alice.

 - Eu como qualquer coisa normal – Jazz murmurou.

 - Eu vou de massa também, ganhamos, agora vocês larguem essa lista e procurem um restaurante italiano que preste, e vão atrás do nosso almoço! – Rose exigiu.

 - Ta... – Alice e Emmett murmuraram com cara falsa de choro.

 Eles saíram com nossos ‘pedidos’ e nos deixaram conversando na sala.

 - Aaaaah, to entediada já, essas férias não acabam! – Bella murmurou, ela estava de cabeça pra baixo no sofá.

 - Calma, falta só 4 dias – rose falou.

 - Quando você começar a estudar você vai implorar por férias. – eu murmurei.

 - Também acho, por isso nem reclamo, na escola já era ruim, imagina na faculdade. – Jazz.   

 - É verdade… - Bella murmurou. – Será que vai ser legal lá na faculdade?

 - Eu acredito que sim... Mas me preocupo um pouco com aqueles “amigos” do Edward –

  Jazz falou fazendo aspas com as mãos.

 - Acho que eles vão arrumar confusão com a gente -  Rose concordou.

 - Também acho, ainda mais aquela Tânya, não gosto dela. – Bella ficou meio vermelha de raiva.

 - Ciúmes? – Rose murmurou.

 - Não.... – ela falou baixinho e ficou vermelha.

 Jazz riu.

  - Bella com ciúmes? Como as coisas mudam! – Jazz falou meio impressionado.

 - Né? Isso não aconteceria a 1 mês atrás... olha o que o Edward faz – Rose falou.

 - Que tal parar de falar da Bella – Bella falou irritada – e falar de vocês?

 - Nós? – Rose estava confusa.

 - É. Cadê a Rose fria de antes? Antes você não ligava muito para seus namorados, agora é só ursinho pra cá, Emmetizinho pra lá e você se derrete toda por ele.

  Jazz e eu rimos.

Bella PDV

 Rose não gostou muito do meu comentário e se emburrou como uma criança ou como eu. Ela tentou responder mas só conseguia abrir a boca e fechar.

 Edward e Jazz riam igual uns idiotas.

 - E você Jazz? – Falei e ele me olhou com olhos arregalados – Eu lembro que quando você morava conosco e tinha outra namorada você era super quietinho e muito desligado, agora você é um besta com a Allie, e meio tarado, por que quando vocês entram no quarto, nossa! É quase impossível ficar sem escutar vocês dois gritando e fazendo as maluquices masoquistas de vocês.

 Rose riu alto junto com Edward.

 - Não é verdade... – Jazz teve a coragem de falar.

 - Ha! Qualquer dia eu mostro a gravação que eu e rose fizemos.

 - O que?! – ele ficou branco.

 - Eu tenho uma arma contra a Alice sempre, aquela coisinha sempre faz maldade comigo então eu resolvi ter uma lembrancinha pra revidar mais tarde – Eu sorri malvada.

 Rose caiu no chão de rir e eu fiquei olhando meio assustada pra ela.

 - O que diabos vocês fizeram com minha mulher? – Emmett surgiu do nada junto com Alice, que olhava assustada igual a Emmett, mas claro que no olhar de espanto dele tinha mais humor que qualquer coisa.

 - Nós estávamos lembrando de algumas coisas – Rose levantou e parou de rir.

 - Tipo o que? – Alice curiosa se meteu na conversa.

 Jazz ia abrir a boca quando eu olhei com meu olhar de assassina e coloquei o dedo na boca pra ele entender que não era pra falar nada.

 - Sobre o colegial, as loucuras de vocês – Edward simplificou.

 - É – eu murmurei.

 - Okaaaaaay.... – os dois idiotas murmuraram.

Alice PDV

 Aquele povo ta me escondendo alguma coisa, e eu vou descobrir ou eu não me chamo Alice, ah se vou!

 Fomos comer, e como sempre foi uma bagunça, depois de bagunçar tudo cada um se espalhou em algum canto do apê.

 Eu já estou ficando irritada com essas férias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.