College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 19
Capitulo 17: Uma noite “normal”


Notas iniciais do capítulo

aconteceu umas coisas serias e eu nao pude postar, vou postar dois caps hj pra alegria de só uma pessoa que mandou review.... :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/19

Capitulo 17: Uma noite normal Bella Pdv Rose me olhou estranho quando eu disse que queria sair, o que tinha de errado? - Eu só queria sair e curti com meus amigo.... E com o Edward em casa. Já estávamos no nosso apartamento amado e o meninos no deles, nos arrumando pra curti... ninguém sabia que nós iríamos a um lugar super legal... um KARAOKE!!! Eu adoro karaokês, são tão legais e animados, ninguém entedia isso. Eu sai do meu quarto usando uma saia preta plissada, tipo colegial, uma blusa azul-marinho com um decote em v discreto, uma sapatilha prata (muito fofa) e o cabelo solto e uma maquiagem leve.... Rose já estava na sala com um vestido floral muito lindo, ele era marfim com umas flores pequenas delicadamente estampadas, um sapato vermelho e maquiagem normal. Depois de 30 minutos conversando sobre nada com Rose, Alice sai do quarto vestida com um vestido verde-água de cetim brilhoso, sapatos pretos e maquiagem meio forte. Eu olhei pra ela e disse: - Wow, onde é a premiação? - Como? ela me olhou confusa. - O que ela quer dizer é que você esta arrumada demais para sair pra um lugar mais simples Rose falou revirando os olhos. - Nenhum lugar pode impedir Alice de ir super linda! A própria falou fazendo uma pose e jogando beijo. Eu e Rose olhamos pra ela com cara de tédio. Alguns minutos depois os meninos chegaram, eles estavam lindos! Edward usava uma calça preta e uma blusa azul-claro com o cabelo arrumadamente bagunçado que eu amo tanto. Jazz usava uma blusa de um tom de vinho bem escuro, aquilo era obra da Alice, e uma calça jeans cinza. Emmett estava de bermuda caqui e uma blusa pólo branca. -Nossa, garotos! Vocês estão gatos demais! Alice falou. - Estão sim Rose concordou. - Vamos? Eu falei com um sorriso enorme no rosto. - Onde vamos? Jazz me olhou confuso. - Você vai adorar! - eu disse e sai andando até o elevador. Jasper PDV Nós pensamos muito em que lugares Bella ia nos levar, mas não imaginávamos nada como um karaokê. Bem, parecia ser bem alegre e divertido, mas nunca se sabe o que NÓS iríamos fazer aquele lugar virar. - O que vocês acham?! Bella estava super animada. - Era por isso que você estava toda estranha? rose desdenhou. - Era.... não sabia se vocês iam gostar então... ela ficou quieta. - Nós adoramos, amor Edward murmurou pra ela. - Vamos entrar, cambada! Emmett sorriu e entrou com rose. Todos entramos e escolhemos uma mesa perto do karaokê, um maluco cantava my heart will go on ele parecia um pássaro rouco cantando, era engraçado apesar de tudo. Passamos um bom tempo conversando e lembrando das maluquices nossas e comendo e bebendo. Todos nós estávamos animados e curtindo, Bella estava certa, afinal. - Aaaaaah, eu quero tentar cantar!!! Alice pulou na cadeira morrendo de felicidade. -Vai La, irmãzinha Emmett encorajou. Ela me deu um selinho e foi até o pequeno palco e escolheu uma música, e chamou Emmett com a mão pra se juntar a ela. Alice PDV - Já sei que musica vamos cantar! - Qual música, doida? - Emmett me olhou desconfiado. - E.T, Katy Perry, topa? e desafiei. - Claro que sim ele deu o sorriso feliz dele. Cantamos super felizes, nas partes em que o Kanye cantava ele fazia uma poses de happer e eu cantava toda dramática como a Katy, acho que as vozes não ficaram tão boas porque não somos os melhores cantores do mundo, eu só canto quando estou feliz e Emmett só canta no chuveiro, mas foi muito divertido! Bella PDV Eu ri muito da Alice cantando, e as pessoas pareciam ter gostado, apesar de os dois não terem cantado muito bem. - Minha vez eu me levantei e subi no palco e escolhi minha música. Bad Reputation Joan Jett, minha música! Cantei pulando e gritando assim como Joan, Alice gritava e batia palmas pra mim, e todos meus amigos riam e me apoiavam. Foi muito bom! Rose PDV - Não acredito que eu vou fazer isso murmurei. - O que, ursinha? Emmett me olhava confuso. - Cantar, bobo eu falei e me levantei andando até o palco. Escolhi uma música em homenagem a uma artista que eu gostava muito. Eu escolhi cantar Valerie da Amy Winehouse (N.A: Eu amo a Amy :( e eu não podia colocar música na fic sem ter uma da minha diva, a música não é dela mas fez sucesso depois que ela regravou, então...) Eu fiz minha apresentação cantando com toda minha felicidade, a musica não era triste nem nada, eu cantava e ate arriscava dançar, Alice como sempre encorajando e meus amigos berrando e curtindo. Eu amava aqueles doidos... Edward PDV Eu estava vendo todos cantarem e fiquei um bom tempo pensando se deveria ou não ir cantar. Bella me olhou percebendo meu conflito interno e disse: - Vai La, bonitão, tenho certeza que você vai arrasar ela sorriu. - Vai sim, Edward! Alice abriu um sorriso enorme e me empurrou. Eu subi no palco pensando em que música cantar, até que uma me surgiu na cabeça, Misery Maroon 5. Eu cantei tentando me soltar e rindo vendo Emmett rolar de rir e Rose prender a risada, Bella sorrindo e me apoiando, Alice junto com ela, e Jasper olhando pro nada pra não rir. Jasper PDV -Vai la mano Edward me encorajou. - O que? Não! - Vai sim - Emmett me empurrou. Eu subi no pequeno palco e escolhi Californication Red hot Chili Peppers, foi a única musica que eu consegui pensar. Cantei todo tímido e olhando pra cada um dos meus amigos de cada vez, quando olhei pra Alice ela falou: você consegue, e então eu me soltei e comecei a cantar direito, como eu fazia nas aulas de musica quando era pequeno. Emmett PDV É claro que a noite não podia acabar sem o super final do Emmett, então eu levantei meu traseiro e expulsei Jazz do palco quando ele acabou e escolhi minha musica favorita Living la Vida loca Rick Martin, eu não sou gay nem nada, mas essa música é muito boa. Eu cantei jogando charme pra rose e sendo todo sexy do jeito que eu era, ate virei de costas e balancei meu traseiro pra platéia, a mulherada pirou e gritava, eu sabia que eu era bom mas não tanto. Eu podia ouvir a gargalhada de todo mundo e a cara da rose, toda branca sem saber o que fazer. Bella PDV          O resto da noite foi divertido, nós íamos lembrar da performance do Emmett pra sempre. Meu irmão era uma doido. Eu e Edward fomos pro apartamento e dessa vez não fizemos nada, deitamos e dormimos agarradinhos. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- Acordei de manha e olhei pro lado e dei um berro, meu deus, eu sabia que isso tinha um dedo do Emmett.... ah ele me paga! Isso foi tão infantil!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.