College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 1
Capitulo 1: Festa


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO REVISADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/1

College Parties

Capitulo 1: Festa



Bella PDV



 - Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!- gritamos e pulamos ao mesmo tempo de tão empolgadas que estávamos.


 Eu e minhas melhores amigas recebemos hoje nossa carta da Universidade de Washinton (de Seatle).

 Bem, eu vou contar um pouco da nossa historia juntas…Eu sou Isabella , mas me chamem de Bella, odeio meu nome inteiro…ainda  mais quando me chamam pelo nome inteiro.

 Bem, continuando, eu e minha melhores amigas, Alice (ou Allie) e Rosalie (ou Rose), moramos juntas em Forks, uma cidadezinha sem muitos atrativos, mas é onde nós temos que morar - eu pelo menos tenho. No nosso flat super bem decorados por nós… e claro que ainda podemos nos divertir muito e deixar os garotos dessa cidade aos nossos pés.


 - Bella!!!! – Allie e Rose gritaram o meu nome com umas caras de chateadas até bem engraçadas.


 - Ah! O que?- eu disse saindo de meus devaneios.


 - Nós dissemos que temos que arrumar nosso apê e tirarmos as coisas daqui, por que temos que ir para Seatle, pelo menos um mes antes porque temos que arrumar nossa coisas no novo apartamento – disse Rose revirando os olhos pra mim.


 - Ah, sim…. Gente, o que vocês acham de depois de arrumar tudo, nós irmos para uma festa de despedida de Forks? – eu disse com um ar de criança artreira – Eu realmente quero esquecer tudo o que aconteceu com o Mike e quero seguir em frente e deixar uns garotos babando, sabe?


 - É assim que se fala Bella! – as duas malucas pularam encima de mim e caimos na minha cama todas doloridas.


 Passamos a manhã e a tarde arrumando e empacotando coisas e colocamos no caminhão de mudaça que encomendamos.

 Umas 7:00 da noite os carregadores colocaram as nossas coisas no caminhão - que mais parecia uma carreta – e nos arrumamos para sairmos pra uma balada que teria em um clube da cidade que só a alta sociedade vai… e nós faziamos parte da "alta sociedade elitista e preconceituosa" de Forks.


 Meu pai, Charlie Swan, é dono de uma rede de hoteis espalhados pelo mundo. Eu sempre tive tudo o que quis meu pai sempre me deu tudo e me deu muito amor, porque minha mãe Renné morreu no meu parto. Ela sabia que era uma gravidez de risco mas quis me ter mesmo assim, e deixou uma carta pra mim dizendo que me amava e que nunca sairia do meu coração.


 Rose é irmã gemea de Jasper (namorado de alice) e tambem tem mais um irmao chamado Edward que eu nunca conheci , eu só conheci Jazz – como o chamamos – que é muito gente boa e muito engraçado e mora conosco, com a Alice na verdade... O pai deles, Carlisle, é muito amigo da minha familia , ele e sua esposa Esme. Carlisle trabalha como dono de uma empresa de entrega de cargas, tipo Fedex, mas ele só trabalha com jatinhos e aviões.



 Alice é minha irmã mais velha, somos só nós duas e meu irmão Emmett e o papai, o resto da família são primos tios e essas coisas…mas não os vemos muito, só em festas e ocasiões especiais.


 Bem, fisicamente somos muito lindas – sem querer me gabar mais é a pura verdade.

 Rose é loira com olhos verdes que chamam a atenção de qualquer uma que passe por ai, é alta com seu cabelos ondulados ate a cintura, magra e adora desfilar por ai em roupas chamativas para enlouquecer homens, ela não é aquele tipo de garota que "da" para todo mundo, ela é aquela que gosta de seduzi-los e os deixarem doidos mas nunca avança muito.

 Alice é…. Bem Allie é divertida, magra e baixinha, com os cabelos pretos e olhos azuis da nossa mãe, aqule tipo de garota que vive o hoje e deixa as preucupações de lado para se divertir. Namora o jazz, e o ama muito, e o sentimento é reciproco, o Jasper baba encima da Alice e morre de medo de algo acontecer a ela.


 Eu sou mais comum … eu acho. Vou falar a versão de minhas amigas sobre mim. Sou branca com olhos castanhos e cabelos cor de mogno com belas curvas e sangue de uma latina quente… ok, minhas bff's exageram na minha descrição mais eu posso dizer que sou um pouco disso mesmo.


 Bem, também tem meu irmão, Emmett, ele estuda na faculdade de Washington e é um ótimo jogador de futebol e faz o curso de Educação física.


 Eu, Alice, Rose e Jazz vamos para a mesma faculdade de Emmett, lá também estuda o Edward - o irmão da rose que não conheço.


 - Bella!!!!!!!! – Allie me chamou – qual roupa você vai usar na festa?


 - Eu ainda não sei...o que você acha daquele vestido toma-que-caia vermelho com a barra e o laço da cintura preto?


- PER-FEI-TO! – Allie e seus exageros...


 Depois cada uma foi para seu quarto e em uma hora já estávamos prontas e indo para a festa na BMW da Rose .


 - Ah! Lembrei – Rose gritou no carro fazendo eu tomar um susto - eu lembrei que o Jazz e o Ed vem pra festa , e sabe Allie... Eu acho que sua irmã vai gostar muito do meu irmão ... – Rose disse com uma voz melosa olhando pra mim e sorrindo maliciosa.


- Ha! Bella você devia ouvir a Rose... Ele é muito bonito...


- Quer saber? – eu disse – eu vou esquecer o que aconteceu e vou me esbaldar nessa festa e deixar acontecer o que tiver que acontecer!


- Isso amiga! – as duas gritaram.


 Seguimos o caminho da festa rindo e brincando muito. Eu era a única solteira das 3, Alice com Jazz, Rose com Emm.


 Entramos na festa com narizes empinados e sorrisos  superiores. Não éramos patricinha esnobes, mas pra fazer uma entrada triunfal tínhamos que parecer umas. Era o que a doida da Alice falava.


 Alice saiu correndo e foi para o bar e abraçou alguém que eu logo vi que era Jasper com Emmett ao lado conversando com alguém que eu não conseguir ver o rosto e realmente não conhecia.


-Vamos – Rose me chamou e fomos até eles quase desfilando na pista de dança.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, os proximos capitulos foram levemente modificados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.