A nerd escrita por Kawaii


Capítulo 2
O aluno novo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Primeiro queria agradecer á todos os cometários do capítulo anterior!
E agradecer aos 12 favoritos! ♥

Muito Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595353/chapter/2

You've been on my mind
I grow fonder every day
Lose myself in time
Just thinking of your face
God only knows why it's taken me so long to let my doubts go
You're the only one that I want

Você tem estado em minha cabeça
A cada dia me sinto mais afeiçoado
Me perco no tempo
Só pensando em seu rosto
Só Deus sabe por que levei tanto tempo a acabar com as minhas dúvidas
Você é a única que quero

Pov’s Eduardo

Depois de um tempo abraçado a Cri, eu e ela nos separamos. Olhei-a nos olhos e percebi que a mesma ficou desconfortável, sorri pra ela e coloquei meus polegares em suas bochechas fazendo com que ela me encarasse.

–Vai me contar o que aconteceu agora? –sussurrei me aproximando de seu rosto que ia ficando vermelho feito um tomate

–Não precisa se preocupar! –ela falou tentando se afastar, eu amava quando ela ficava envergonhada... Ainda mais quando era por minha causa!

–Vamos... Pode confiar em mim! –a incentivei e ela me olhou um pouco surpresa

–Não é nada de mais... As mesmas coisas de sempre –ela disse e eu já sabia qual era as ’mesmas coisas de sempre’ provavelmente alguém mexeu com ela, fiquei um pouco irritado pois, seja lá quem foi a maldita pessoa que mexeu com ela pegou pesado dessa vez

–Que foi dessa vez? –perguntei tirando meus polegares de seu rosto

–Marian... –sussurrou indo para trás, eu deveria estar com uma expressão nada boa..

–Olha não se preocupe! Eu vou ter uma conversa séria coma Marian. Então você já pode ir para a sala de novo? –perguntei e ela sorriu, fazendo assim meu coração ir a mil.

–Tudo bem, obrigada pela ajuda –disse me olhando nos olhos e depositando um lindo sorriso, eu estou ficando muito meloso!

–Não foi nada, e qualquer coisa que fizerem com você, por favo, me avise! –disse saindo.

Eu não gostei nada de ver a Cris chorando e por isso não quero mais ver isso de novo! Eu irei defendê-la da Marian e de qualquer outra pessoa que tentar a intimidar.

Caminhei até o pátio, onde esta vários alunos conversando. Fui até uma mesa onde estavam os meus amigos, deixaria para resolver o caso com Marian depois.

–Oi pessoal! –falei me sentando ao lado de Mathias

–E então, resolveu o seu ‘problema’? –Mathias perguntou

–Resolvi sim! –falei

–E qual era esse problema Duda? –Mosca perguntou me olhando

–Não era bem um problema, eu só fui conversar com uma menina –disse normalmente e eles me olharam com malicia

–E essa menina era bonita pelo menos? –Mosca perguntou novamente

–Não... Ela é linda! –falei sorrindo e eles me olharam surpresos

–Cara... Você está apaixonado!? –falou Mathias um pouco alto, apenas revirei meus olhos.

–Quem é a felizarda? –Mosca perguntou rindo

–Não! Eu não estou apaixonado, e a ‘felizarda’ não é ninguém tá... Vamos reformular a minha fala! Eu fui pegar uma mina entenderam agora? –perguntei rapidamente e eles suspiraram

–Agora sim! Mais que ideia tosca a nossa, nunca o Duda se apaixonaria – disse Mathias rindo e Mosca logo o acompanhou. Mal eles sabem que eu estou apaixonado...

Depois de um tempo jogando conversa fora, o sinal finalmente tocou e seguimos para a sala de aula. Quando eu entrei na sala vi que Cris estava lá. Na primeira carteira, como sempre, e de cabeça baixa, como sempre também. Sorri ainda bem que ela veio para a sala de aula!

Sentamos cada um em seu lugar já que o professor já tinha chagado na sala de aula e o que me interessou foi ter duas pessoas com ele, uma menina e um menino.

–Façam silêncio, por favor –ele disse e aos poucos todos foram se calando –Hoje termos dois novos alunos, Beatriz e Juca! –ele anunciou e todos sorriram. Fiquei sem entender, porque eles não vieram para a sala antes? E só agora depois do intervalo que eles chegaram? Estranho...

–Vocês dois podem sentar-se em algum lugar vago – ouvi a voz do professor novamente

Sem dizer nem uma palavra os dois foram se sentar, a tal Beatriz sentou-se mais pro fundo e o garoto sentou-se lá na frente... Ao lado de Cris!

A primeira impressão que tive desse garoto não foi nada boa!

Cristina Pov’s

Depois que o Duda saiu daquela salinha, pude respirar mais normalmente! Aquilo realmente me surpreendeu, foi muito estranho. O Duda parecia estar realmente preocupado comigo e isso era estranho!

Se bem que de uns tempos pra cá ele nunca mais mexeu comigo... Na verdade ele nem faz mais maldade com ninguém, não que eu tenha visto!

Eu espero que ele esteja ficando mais legal! É tão bom ele ficar assim... Tão protetor!

Depois de um tempo o sinal bateu e eu fui para a sala de aula. Depois o professor chegou e apresentou dois novos alunos, um menino e uma menina, o garoto que se chamava Juca sentou-se ao meu lado. Confesso que fiquei um pouco surpresa já que ninguém gostava de se sentar ao meu lado e também tinha muitas outras cadeiras vagas!

–Oi –ouvi a voz rouca do garoto e fiquei envergonhada, aquilo era estranho ninguém nunca falou comigo na sala de aula

–Oi – falei sorrindo um pouco

–Você já sabe o meu nome não é? –ele perguntou e eu assenti com a cabeça –Qual é o seu?

–Cristina! –falei me animando, será que finalmente terei um novo amigo?

–Prazer Cris! –falou sorrindo e eu fiquei um pouco vermelha, ele me chamou de Cris!

–O prazer é meu –falei me embolando nas palavras. O professor, que era de história, começou a passar um texto então começamos a copiar.

Estava quase terminado quando vejo Juca me olhando, abaixo um pouco a cabeça de vergonha.

–Ei princesa, levanta a cabeça senão a coroa cai! –ele disse e eu arregalei os olhos e virei para ele que estava sorrindo. Não disse nada apenas continuei a copiar e ele entendeu que eu estava com vergonha e soltou uma risada abafada.

Pov’s Juca

Sorri com a garota ao meu lado, ela é tão fofinha! Eu resolvi me sentar ao lado dela, pois á achei muito linda e agora conversando com ela percebo que ela é bem tímida e muito mais linda!

Fiquei a encarando e aos poucos o rosto que antes estava pálido foi transformando-se em uma coloração vermelha! Ela abaixou a cabeça envergonhada e eu disse:

–Ei princesa, levanta a cabeça senão a coroa cai! –falei e ela arregalou um pouco os olhos, vi que agora ela estava quase desmaiando sorri e continuei a observando copiar o texto, que eu já tinha acabado de copiar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? O que acharam do Juca? ♥ Eu o achei muito fofo com a Cris!
O Duda ficou com ciúmes? Hunn.. kk

Beijos! :*