O Sonho escrita por vicvounnait


Capítulo 3
Cap I - Pag 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595349/chapter/3

Igor sorri para nós e diz:

– Vamos logo pra sala ou vamos nos atrasar!

– Vamos, gato!- respondeu Alice. Eles dois sempre brincavam dessa forma.

–Então anda logo, gata!- gargalhou nosso amigo.

No caminho para sala de aula, percebo um par de olhos violetas me encarando. É ele! O garoto do meu pesadelo. Fico paralisada.

–UAU!Quem é aquele garoto gostoso?-ouço Alice questionar. E continua num tom amargo: -Ele está te encarando Samantha! Que ridículo.

As palavras de meus amigos foram sumindo, meus pensamentos não estavam mais coerentes, a única coisa que vinha a minha mente era:

–ELE VEIO ME MATAR!- "Pensei" alto demais.

A:-Só se for te mata de tesão, hein!

I:-Esse garoto não tem nada demais, é um bundão!

Geralmente Igor é engraçado, mas ele não falou num tom brincalhão, falou bem sério.

–É melhor irmos, o professor já deve ter entrado!- Tudo que eu queria era fugir de lá.

I:-Vamos Samy, só eu e você. Pelo visto as lerdas vão ficar babando esse cara aí.

A maior parte do caminho até a sala foi silenciosa. Mas por algum motivo, Igor resolveu perguntar:

–O que achou do novato?

Odiava mentir, mas não poderia dizer a meu amigo apaixonado por mim que o menino era maravilhosamente lindo e sexy.

–Érrr...Bonitinho ele.

I:-E eu?- CARALHO, que merda de ciúmes era esse, pensei.

S:-Ah, você é meu melhor amigo!

I:-Não foi isso que perguntei. E eu queria ser mais que seu melhor amigo.

Epa!Isso não pode estar acontecendo, não agora, preciso pensar no que fazer com o novato sexy do olhos violetas e depois me preocupo com a paixão platônica do meu grande amigo. Então, só digo:

–Hm, Igor Ryder, você sabe que te amo, mas infelizmente não do jeito que você ama a mim...-E quando resolvo olhar em seus olhos, vejo expressão de dor em seu rosto e ouço uma mera resposta:

–Vamos logo.-E voltamos a andar em um silêncio. Só que dessa vez, foi constrangedor.

Entramos na sala e nos sentamos distantes um do outro. Virando a cabeça para trás, em vez de ver o Igor, vejo ele, o garoto "novo". Rapidamente volto a olhar para o quadro e me esforço para me concentrar na fala do professor.

Termina a manhã e somos liberados para o almoço. Então, ao sair da sala, Isabel vem em minha direção e pergunta:

–Vamos almoçar?

–Obviamente!-Alice se intromete na conversa.

Entramos no refeitório, servimos nosso pratos e nos sentamos.

A:-Ei Samy, você percebeu como o Iguinho ficou estranho? Sabe o que aconteceu?

S:-Não sei não-Meus olhos se enchem de lágrimas.

I:-Eu já sabia que ele gostava de você e disse que ele não devia te contar ... Ah, Samy, não fique assim!

A:-Por favor, parem com esse drama.E...-Alice começa, mas Isa lhe lança um olhar feroz. Ela se cala e volta a comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.