O Sonho escrita por vicvounnait


Capítulo 1
Capítulo I - pag 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595349/chapter/1

Passos. Tudo que ouço nesse momento são passos. Estou correndo apavorada, não tenho coragem de olhar para trás e vê-lo me encarando.

Sinto os olhos dele em minhas costas, estou ofegante, não consigo mais correr e então olho sobre meus ombros para ver se está cansado como eu, mas o que vejo são seus olhos em chamas, sua boca formando um sorriso de canto e que não está nem um pouco cansado. Na verdade, me parece tão forte que poderia me esmagar apenas com os dedos.

Se eu não soubesse que ele queria me matar, poderia ficar hipnotizada pelos seus cabelos ao vento, o seu tipo físico de atleta e os olhos, os que faziam temê-lo, mas ainda assim delirar, olhos cor de violeta, assim como os meus.

Acordei daquele pesadelo com falta de ar, mais uma vez. Já devia estar acostumada a ele, pois todas as noites desde meus 6 anos, o tinha. O problema é que ele era tão real e eu sabia que não era normal. Sabia que ele tinha algum significado real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.