Possibilidades Impossíveis escrita por CrazyDave


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ei, gente,como estão? Em um dia - ou dois - eu posto o primeiro capitulo. Tudo depende se vocês querem que eu continue, ok ;)
Hehehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595105/chapter/1

Possibilidades Impossíveis

- Há histórias sobre esse momento.

Muitos contos, nem todos precisos, é claro, mas unânimes: é o momento mais intenso da vida – desculpe – da existência de um vampiro. É como se encontrassem a luz depois de um longo tempo de escuridão, é como se tudo de repente fizesse senti...

- Ahem, querido...

- Sim, estou protelando, querida, desculpe. Você não pode achar que esse é o melhor momento da minha vida! Isso é pior do que “A conversa” !

- Pare de ser um virgem, Edward.

- Ei, ontem você não me achava virgem quando...

- Pai!

Edward Cullen sorriu para o desconforto óbvio de seus filhos e piscou para sua esposa sorridente. Ele sabia que esse momento poderia ser desconfortável – imagine, ter seus pais lhe falando sobre o seu companheiro! Edward se considerava sortudo que Carlisle e Esme tentaram contar sobre isso da forma mais descontraída o possível – sim, tentaram.

E então ele e sua esposa combinaram que seria melhor – e menos traumatizante – que a conversa não fosse tão séria. Afinal, quem poderia dizer quando iria acontecer? Por tudo o que eles sabiam, poderia não ocorrer em mais de cinquenta anos! – o que, é claro, faria Edward eternamente feliz. Ele não estava feliz que a sua princesinha tinha um “predestinado” por aí.

Sua esposa o cutucou – Estou vendo fumaça na sua cabeça, não tente pensar tão difícil.

Edward bufou – Ahá.

Sua filha sorriu – Então, pai, como você encontrou mamãe?

Bella suspirou dramática e colocou a mão no peito – Me encontrou? Eu o encontrei, o imbecil.

- Você tentou me atacar!

- Você me pediu em casamento!

O filho mais velho deles riu da cara indignada que seu pai estava ostentando – Sério, por que vocês não contam?

- Vocês não estão cansados de ouvir essa história?

- Não!

- Ok, então, sente-se. Ei, pare de implicar com a sua irmã. Bella, não me cutuque! Era uma vez...

- Sério, querido?

- Sim,cale a boca. Era uma vez, um lindo e inocente ser que...

- Você não era inocente.

- Era sim! E psiu, deixe-me contar a história... Um ser inocente que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um Bella/Edward para vocês!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possibilidades Impossíveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.