Abraço escrita por CohenHiraMi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, como estão? Bom, vamos direto ao ponto! Essa fic é de presente pra minha amiga Miyuki, que está completando cinco aninhos de Nyah! Fanfiction!!! Cinco anos de casa! Meus parabéns Miyu-chan! Que você continue alegrando essa pobre vida com suas maravilhosas fics! *---*
Espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595094/chapter/1

Hoje o dia está frio. Olho pela janela de meu quarto e vejo as árvores balançarem com certa violência, fazendo alguns galhos e folhas irem ao chão. Realmente hoje o dia não está bom nem para ser olhado.

Sentei-me perto do meu aquecedor. O único lugar quente da casa inteira. Não me atreveria a sair de lá, a não ser que seja por algo de extrema urgência. Peguei um cobertor que estava ali perto e o coloquei em minhas costas. Não posso vacilar, se pegar uma gripe será a pior coisa do mundo.

Sem muito o que fazer nesse dia, peguei meu caderno e comecei a desenhar. Um traço aqui, outro ali. Uma pintadinha aqui, outra acolá. Quando dei por mim, tinha feito um belo desenho de Suzuno. Sim, de Suzuno. Faz um tempo que eu não o via. Estava fazendo testes para entrar para um time estrangeiro então, pouco podia sair de casa.

Na verdade eu não queria que ele fosse embora, mas é pelo bem do futuro dele. Uma parte de mim está torcendo para que ele consiga. Já a outra... Queria que ele pegasse uma gripe com essa ventania toda e faltasse ao teste. Isso seria muita maldade com ele. Mas, não consigo evitar pensar algo assim.

Um tempo se passou e eu continuava a admirar meu desenho. Incrível como eu lembro de cada detalhe dele.

Fui puxada de meus devaneios pelo barulho da campainha. Droga, não quero sair daqui... Não vou sair daqui. Enquanto eu insistia em ficar onde estava, a campainha insistia em tocar. Vi que a pessoa não iria desistir, então fui atender. Qual não foi minha surpresa ao ver Suzuno ali, quase destruindo minha campainha de tanto apertar?

- Suzuno? Não era pra estar no teste? – Perguntei surpresa.

- Não vai me convidar pra entrar? Está um pouco frio aqui fora... – Ele retrucou, encarando o chão.

- Ah, sim! Entre por favor! – Falei, dando passagem rapidamente para ele.

- Aconteceram algumas coisas. Não pude ir para o teste... – Suzuno respondeu cabisbaixo.

- E o que aconteceu? – Perguntei o envolvendo com o outro lado do cobertor.

- Aconteceu que percebi que não consigo ficar longe de você... – Ele respondeu, com a face vermelha e encarando o chão.

- ... – Não consegui responder nada. Só conseguia pensar no que acabei de ouvir.

- Foram vários dias de treinamento pesado, dietas idiotas e testes secundários... Nada disso me permitiu vir até aqui para ver você... – Suzuno continuava falando. A cada palavra, só conseguia sentir minha face esquentar.

- Suzuno... Confesso que estava sentindo sua falta... Mas é seu futuro que está em jogo! – Retruquei contra minha vontade. Meu rosto estava queimando de vergonha.

- Sei que é meu futuro, mas não consigo imagina-lo sem você! – Ele exclamou.

Depois disso, senti seus braços me envolverem. Acho que foi a melhor sensação que senti na minha vida. Seu abraço era carinhoso, era quente. Nele, eu podia esquecer todos os problemas que nos rodeavam. Incrível esse efeito que ele tem em mim. Fechei meus olhos para aproveitar aquele momento. Se essa era uma forma para confortá-lo neste momento, eu o faria. Não sei o que ele sente quando me abraça, mas eu sinto uma alegria, conforto e proteção que jamais sentiria se fosse abraçada por outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abraço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.