Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 76
Ned – Isso não é uma democracia


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo faz parte da realidade dos capítulos 18 e 62.
Para Silver que despertou minha inspiração para esse universo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/76



— Eu gostaria de uma cerimônia mais simples. – ele começou, mas foi interrompido pelo dedo de Cersei que se ergueu e pousou nos seus lábios.

            Sua noiva apenas balançou a cabeça.

            – Você não espera que eu, Cersei Lannister, tenha uma cerimônia simples, certo? – ela sorriu docilmente e Ned sentiu o estomago revirar. Nada saia de bom daquele sorriso. – Eu já aceitei sua sugestão para que Ashara fosse uma de minhas madrinhas, creio que esgotou sua cota de sugestões meu querido.

            – Mas eu sou o noivo, certo? Eu devo ter direito...

            – Você tem direito de se vestir e me esperar no altar. – ela pegou o controle e desligou a TV. A lareira crepitava formando sombras disformes na parede. Cersei aconchegou-se nele procurando por calor, ela sempre fazia isso quando eles passavam uma temporada em Winterfell. Talvez por isso Ned gostasse tanto de trazê-la para sua terra natal. – Todo o resto é direito da noiva.

            – Isso não me parece muito justo meu amor.

            – Isso é um casamento Ned, não uma democracia. – disse ela. – Você vai gostar do que estou planejando. Brienne e Ashara tiveram algumas idéias descentes que eu pude adaptar. Será a festa do ano.

            Ele suspirou.

            – Não existe a mínima chance de a gente casar no bosque sagrado, só com uma meia dúzia de familiares e amigos?

            – Não.

            – Mas...

            – Ned, querido, como eu disse, isso não é uma democracia. Agora aceite e fique feliz, você terá Cersei Lannister como esposa. – ela levantou o rosto e beijou a ponta do seu queixo. – Joff estará vestido de anjinho e vão soltar pombas quando sairmos do Septo.

            – Brienne concordou em deixar Joff vestido de anjinho?

            – Por que não concordaria? Ele é meu sobrinho afinal de contas. – ela sorriu. – Você vai ver, só falaram sobre nós pelo resto do ano.

            – Não tem algo que eu possa fazer para te persuadir desse plano? – ele perguntou e o peito dela tremeu com a risada.

            – Eu posso pensar em uma coisa ou duas meu querido Ned. – e lá estava o sorriso malicioso. – Provavelmente não mudarei de idéia, mas eu ficarei muito feliz e posso lhe conceder alguns pedidos.

            – A lua de mel...

            – Sem a mínima chance de ser no Gargalo. – respondeu. – Serão aceitos apenas pedidos razoáveis.

            – Quantos?

            Cersei subiu no seu colo.

            – Cersei... Estamos na sala.

            – A casa está vazia Ned. – os braços dela circularam seu pescoço e os lábios dela percorreram seu pescoço. – E você precisa se esforçar muito entendeu? Ou então não vai ter direito a pedido nenhum.

            – Eu vou casar com uma tirana. – falou enlaçando a cintura dela.

            – Uma tirana incrivelmente bonita.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cersei é uma noiva bem controladora e Ned... Bem, Ned apenas segue a onda.
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.