Vidas Diferentes escrita por Lovelly Chan


Capítulo 9
Acordo


Notas iniciais do capítulo

~~Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595041/chapter/9

Acordo

Sasuke on

Eu finalmente cheguei, eles foram chamar um membro Akatsuki, que pelo que parece estava com Sakura. A mas se esse cara encostar UM dedo em Sakura ele se arrependerá de ter nascido. Pêra aí, aquele cara ali é o... ITACHI? ELE TA NESSA LADAINHA TODA? A MAIS ESSE CANALHA ME PAGA!

_ Vamos começar o nosso acordo?_ Disse Pein, o líder. Todos, inclusive eu, concordamos com a cabeça._ Bom pelo que todos sabemos, Sasuke está aqui para fazer o nosso acordo certo?_ Disse com um sorriso cínico no rosto.

_ Vamo começar essa droga logo? E se vocês encostaram um dedo em Sakura eu..._ Fui interrompido

_ Eu a torturei, vai fazer o que em? _ Disse um loiro

_ Calado Deidara_ Disse um ruivo a ele.

_ Deixe-o, vocês vão pagar CARO, e vão todos pro inferno! _ Eu disse com raiva.

Deidara, eu acho, sussurrou algo para uma garota de estranhos cabelos azuis, e logo após vi ela se retirar do local.

Sakura on

Eu estava deitada na cama em que o Sasori-kun me colocou até que entra uma mulher de cabelos azuis.

_ Oi! Sou Konan._ Disse sorridente, o que é estranho_ Levante-se!

_ Não ta fácil. _ Resmunguei e ela fechou a cara.

_ Eu sei, mas Deidara me pediu para que te arrumasse! Tem um Deus grego na sala! Moreno, olhos negros..._ Pera aí!

_ SASUKE! _ Gritei animada. _ Mas o que ele está fazendo aqui?

_Acordos. _ Respondeu com Desdém.

_ Acordos?

_ Sim. Agora vamos, levante-se! _ Com um pouco de dificuldades me levantei. Ela me lavou e secou, depois me pôs um vestido verde creme, simples, que vai até os joelhos.

Me passou uma maquiagem leve.

Uns sapatos bem simples

_ Prontinho! Vamos?

_S...Sim, mas posso me olhar no espelho?

_Claro querida! _ Andei lentamente até o espelho e visualizei a imagem a minha frente: Eu, a imagem à minha frente era a minha. Era impressionante como ela conseguiu disfarçar cada hematoma em meu corpo causado por ele. Aquele maldito desgraçado.

_ O que vai acontecer depois?

_ Depois...

_ Depois que você me levar pra lá, depois do acordo. O que?

_ Eu... Simplesmente não posso te falar. Agora vamos _ Disse dura.

Quando chegamos lá tinha uma enorme mesa com os membros do grupo, e Sasuke, sentados em volta, quando ele me viu se levantou, ia vir até mim mas Sasori-kun puxa seu braço o impedindo.

Konan me deu um empurrãozinho indicando para que eu fosse até a mesa e me sentasse ao lado de Sasori. E assim o fiz. Sentei-me e logo o líder disse:

_ Demoraram em Konan? _ Sádico!

_ Me desculpe, Pein-Sama. _ Respondeu e se sentou perto do mesmo.

_ Aceita, Sasuke? Sabe o que acontece se não aceitar não é? _ Disse Pein para Sasuke.

_ Eu... Aceito. _ Disse Sasuke. Karin saiu de sua cadeira e começou a pular de alegria. Olhei para Sasuke e senti um pesar em seus olhos. Reuni um pouco de coragem e disse:

_ O... O que você aceita, Sasuke-Kun? _ Karin olhou pra mim com desprezo e um ar de vitória.

_ Se casar comigo. _ Disse _ Está ouvindo bem, não é? Então, fique longe de Sasuke! _ Disse por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.