Vidas Diferentes escrita por Lovelly Chan


Capítulo 2
2-O famoso clã Uchiha.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595041/chapter/2

Sakura abre os olhos lentamente e olha no relógio.

–Ah não! Tô atrasada!

Sakura faz sua higiene,coloca uma calça Jens, a blusa de uniforme,coloca seu allstar vermelho,faz um coque no cabelo,pega sua mochila roxa e desse para a cozinha.

Ao chegar na cozinha encontra sua mãe dando de comer para seu irmãozinho Konohamaru,de 3 aninhos.

–Filha pra que tanta pressa?-pergunta sua mãe

–Estou atrasada mãe...tenho que ir se não vou chegar tarde no colégio. -Explica a rosada.

–Tá mais pelo menos come alguma coisa...toma um suco,come uma torrada sei lá filha,mais não fica sem come...

–Tá bom eu vo come rapidinho tá mãe -Disse a rosada enquanto tomava um gole do suco de laranja.

Passado-se 2 minutos a rosada sai de casa correndo com uma torrada na mão.

–Tchau mãe!!-Grita a rosada saindo correndo de casa.Nem ouviu a resposta da mãe.

Sakura corre o mais rápido que pode até que chega no colégio. Ao chegar lá Hinata e Ino vão em sua direção.

–Nossa Testuda...você tá horrível...-Diz Ino.

–Ah...sério Porquinha? E você acha que eu não sei? -Diz Sakura apoiando as mãos nos joelhos ofegante.

–Ei você já viu o novato Sakura? -Pergunta Ino.

–E como eu ia ver ele se acabei de chegar?

–E-Ele parece ser uma pessoa bem solitária...-Diz Hinata.

–Solitária?Aquele gato?Hum...acho que não em Hina.

Trimmmmmmmmmmmmmmmm

O sinal toca e todos vão pra sala mais Sakura pede para suas amigas acompanharem ela até o banheiro para que ela pudesse se arrumar pois estava horrível.

–Anda Testuda...agente vai se atrasa e o Kakashi sensei não vai deixa agente entra na aula...

–Ai já vou Ino...e e daí se chegarmos atrasadas o Kakashi sensei tá sempre atrasado...agora só deixa eu acabar de pentear o cabelo...eee pronto.Vamos rápido.

As três correm até a sala de aula.

–Podemos entrar sensei? -Falam as três em coro.

–Ah podem sim atrazildas.

SAKURA ON

Quando fui sentar no meu lugar levei um susto. No meu lugar estava sentado aquele emo de ontem...e estava sentado no meu lugar!No meu! Quem ele pensa que é pra sentar no meu lugar? Que desaforo!

–Kakashi sensei...porque esse garoto está sentado na meu lugar? -Perguntei

–Ah é mesmo ele é novato e não tinha lugar pra ele então como você não tinha chegado eu disse para que ele sentasse em seu lugar Sakura.Mais agora eu não sei onde irei colocar ele...

–Kakashi sensei porque você não deixa os dois sentados juntos?Aqui tem uma cadeira sobrando mais mesa não. -Disse Naruto.

–NANI?!!-Disse eu.

–Ah então ok. Sakura senta com o Sasuke hoje.

–Narutooo...você me paga...vou quebrar todos os ossos do seu corpo...-disse eu com um olhar mortal para o Naruto. O mesmo me olhou quase chorando e disse

–Ahhh!Sakura desculpa! Desculpa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom resolvi parar por aqui se não ia ficar muito grande mais terá a continuação. Gostaram?Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.