A verdadeira história de Heather Mason escrita por SrtaHeatherM


Capítulo 2
Capítulo 2 - As coisas mudaram!


Notas iniciais do capítulo

[UMA FANFIC ESCRITA EM 2010 e 2011]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594986/chapter/2

Chegando lá tudo estava estranho e então a burra da Heather resolve entrar em uma das lojas. De repente aparece um objeto no chão, seria o que? uma barata feliz fugindo de explosões nucleares? Não! Era uma arma, por curiosidade de não ter atirado nunca na vida, e piorou mais a situação, uma coisa horrível, maracujá de gaveta apareceu, deixando nossa heroína mais indefesa.

E então ele vai pra cima dela, como se quisesse devora-la, praticamente assedio sexual, e ela como uma boa menina emo, não deixou que a fera pegasse ela. A coragem penetrou seu corpo e então ela atirou fazendo perguntas como da onde você veio?, hum... provavelmente do esgoto do banheiro da festa do pai dela. Após ficar fraco ele cai no chão, e Heather percebe que ele ou ela(não se sabe) tinha bunda de mulher, ela ficou indignada pois era maior que a dela. Depois de um tempo Heather encontra uma chave que levava até uma das lojas do Shopping Mother Fuck, essa loja era uma biblioteca. Ela conseguiu a senha da porta, e de repente uma mulher com roupas muito feias e pelo que parece sem sobrancelha e descalço, acho que nunca usou uma sandalia na vida, olhando para ela dava vontade de vomitar.


Claudia: Precisamos de você para levarmos ao puteiro com as mãos manchadas de sangue

Heather: Que? quem é tu?

Claudia: Meu nome é Claudia

Heather: Claudia, ok? você pode me falar o que esta acontecendo aqui?

Claudia: Isso é uma obra de deus!

Heather: Puta falta de sacanagem!, vou xingar muito no Twitter, eu quero descobrir minha fia, não tá com medo do perigo não hein?.

Logo a cabeça cabeçuda da Heather começa a doer, dando um gemido muito alto como se ela estivesse fazendo algo de obsceno. Claudia some e a dor da nossa heroína também. A nossa moça emo inventa de entrar no elevador e se enfiando em mais uma encrenca e assistindo uma espécie de jogos mortais. A cena acaba, de repente um radio From Hell cai em sua cabeça.

Heather: Hm... o radio From Hell

Radio: Puft... você está ouvindo a Radio From Hell, com vocês NX ZERO!!!

Heather: Uhuu!! essa é boa!.

Depois o publico descobre que a radio foi invadida por emos mutantes (ou seja os monstros que a nossa heroína viu!)
______________________________________________________________________________
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira história de Heather Mason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.