Csi Um Porto Seguro escrita por Kah Flack


Capítulo 7
Investigando


Notas iniciais do capítulo

oi galera cap recompensa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594980/chapter/7

JOSEPHINE DANVILLE.

Eu estava no laboratório resolvendo um caso bem sossegado, quando o meu celular tocou e era a Zoe, assim que eu atendi vi que ela estava muito agitada, então eu perguntei do Paul e ela não soube responder então eu sai as pressas do laboratório e fui para a casa dela. Assim que eu entrei tudo estava no lugar pelo menos na sala e na cozinha, eu fui em direção ao quarto e vi que a Zoe estava caída no chão toda ensangüentada então eu fui ate ela e chequei os sinais vitais e vi que ela ainda estava viva, mais muito mal então eu liguei para uma ambulância que veio rápido e levou a Zoe para o hospital e eu a acompanhei. Assim que chegamos a Zoe foi levada para dentro enquanto eu preenchia a ficha dela e também aproveitei para ligar para a Catherine a mãe da Zoe.

Ligação on.

CW: alo.

JD: ola eu gostaria de falar com Catherine Willons.

CW: e ela mesmo que fala?

JD: aqui e a Josephine Danville, e que a Zoe acabou de dar entrada no hospital St. Peter.

CW: como ela esta?

JD: não muito bem.

CW: eu chego ai daqui a pouco.

JD: esta bem.

Ligação off.

Depois que eu falei com a mãe da Zoe eu fui para a sala de espera e fiquei ali por umas duas horas ate que o medico apareceu.

DE: acompanhantes de Zoe Elisabeth.

JD: eu sou a acompanhante, como ela esta doutor.

DE: o caso dela e grave, tanto ela quanto o bebe correm risco de vida.

JD: eu posso vê-la?

DE: não ela esta sedada e sendo preparada para operação.

JD: como assim doutor?

DE: ela esta com uma hemorragia interna e possivelmente ela foi espancada e também ela esta com um pequeno sangramento na cabeça. Por isso vamos ter que retiram o bebe o mais rápido possível.

JD: mais ela só esta de sete meses.

DE: eu sinto muito mais a vida dos dois depende da cirurgia imediata.

JD: esta bem doutor.

DE: vou mantê-lá informada.

JD: obrigada doutor.

O medico sai e eu me sentei em uma cadeira e fiquei tentando imaginar o que tinha acontecido com a Zoe naquele apartamento, “será que foi um assalto ou algo do tipo bendita hora que eu a mandei para casa e onde será que o Paul esta agora”. Eu peguei o meu celular e tentei ligar par o Paul mais ele não atendeu. Depois de mais ou menos umas três horas e mãe da Zoe chegou ao hospital.

CW: como ela esta?- a Catherine me encarava.

JD: o medico esta operando ela.

CW:e cadê o Paul?

JD: não sei, eu liguei para ele duas vezes e ele não me atendeu.

CW: o que será que aconteceu.

JD: não sei.- eu me sentei e a mãe da Zoe se sentou ao meu lado e eu contei tudo nos mínimos detalhes e nos duas ficamos conversando por um tempo ate que o medico veio falar com a gente.- com ela esta?

DE: a cirurgia foi bem.

CW: e o bebe?

DE: ela e uma garotinha muito saudável, mais ela terá que ficar pelo menos um mês ainda no hospital.

CW: E A Zoe como ela esta?

DE: a situação da Zoe e bem mais complicada já ela perdeu muito sangue por causa do corte na barriga e no meio da cirurgia ela teve uma parada cárdica mais graças a Deus conseguimos restabelecê-la, mais por conta da pancada que ela recebeu na cabeça ela entrou em coma.

CW: e agora doutor?

DE: vamos ver como evolui o quadro clinico dela, qualquer coisa nos avisamos.

Depois que o medico saiu eu fiquei mais um tempo e depois fui para o apartamento da Zoe e do Paul para pegar algumas roupas para a Sophi e para a Zoe. Quando eu entrei no quarto eu vi que tinha dois portas retratos da Zoe e do Paul quebrados no chão e ao lado o celular da Zoe eu o peguei com cuidado e vi as ligações da Zoe e as mensagens trocadas com um tal de Mac, então eu o coloquei em um saquinho e fui ate o guarda-roupa e vi que estava faltando algumas roupas do Paul, então eu peguei algumas roupas da Zoe e sai do quarto, quando eu estava no jardim eu vi que ele tinha sido mexido recentemente. Quando eu olhei para a rua eu vi que um senhor estava me encarando. Então eu atravessei a rua e fui falar com o senhor.

JD: ola meu nome e Jo, o senhor sabe o que aconteceu?

XX: eu ouvi uma gritaria e depois tudo ficou quieto e mais ou menos uma meia hora depois começou tudo de novo.

JD: e o senhor reconheceu as vozes?

XX: uma delas e do seu Paul e a outra eu não reconheci.

JD: e você viu a hora que o Paul saiu?

XX: a hora que eu sai para fora o seu Paul estava cavoucando o jardim e depois me cumprimentou e entrou no carro com uma mala e saiu.

JD: obrigada – eu voltei para o jardim e tirei uma foto do jardim e depois chamei a policia que veio logo em seguida.

CS: o que temos Jo?

JD: se sobre o caso da Zoe!

CS: é eu fiquei sabendo, como ela esta?

JD: em coma, mais eu não te chamei para falar sobre isso.

CS: então me chamou para falar sob o que?

JD: eu acho que foi o Paul que fez isso!

CS: você só pode estar brincando né.

JD: olha só quando eu entrei lá dentro tudo estava arrumado- eu fiz uma pausa e depois continuei- menos o quarto dos dois.

CS: pode ser que os dois não tenham arrumado.

JD: você não entendeu vem comigo- eu e o capitão Seth entramos na casa- esta muito organizado para um assalto- eu e o Paul fomos para o quarto da Zoe e do Paul- mais isso aqui me chamou a atenção.- assim que entramos no quarto tudo estava uma bagunça.

CS: foi aqui a cena do crime.

JD: se foi um assalto por onde ele entrou?

CS: pela frente.

JD: impossível Seth, por que a sala e a cozinha estão arrumadas e a janela do quarto fechado.

CS: o que você esta supondo?

JD: ele batei nela.

CS: não e da feitio do Paul.

JD: pensa comigo no celular da Zoe tinha mensagens trocadas entre ele e um tal de Mac e uma das ultimas ligações foi entre ele e ela.

CS: então a santa Zoe traia o Paul.

JD: eu não acho que a Zoe faria isso.

CS: mais alguém desconfiava disso.

JD: e pode ser o próprio Paul

CS: posso ver o celular.

JD: aqui- eu entreguei o celular para o Seth e depois de um tempo ele começou a ir e me encarar.

CS: querida, saudade dos velhos tempos e eu te amo, e depois você acha que ela não traia ele.

JD: pode ser um amigo ou um parente.

CS: pode ate ser Jo mais qualquer homem iria procurar explicações.

JD: eu sei mais algo sai errado, e agora a Sophi esta em uma incubadora e a Zoe em coma e o Paul sumido, então o que aconteceu aqui esta totalmente ligado aos três. E tem mais eu conversei com o visinho e ele disse que o Paul enterrou algo no jardim.

CS: o que você acha que é?

JD: a possível arma do crime.

CS: então vamos desinterrar. - eu e o Seth fomos para o jardim e começamos a descobrir o buraco que o tinha sido feito no jardim, depois de um tempo os achamos um pano enrolado e assim que abrimos vimos uma faca totalmente cheia de sangue. - e o nosso suspeito teve bastante tempo para enterrar a arma do crime.

JD: não resta duvidas que foi o Paul.

CS: vamos analisar para depois dermos um ponto final nesta historia. - nos dois saímos da casa e fomos para o laboratório investigar a faca e toda a bagunça da casa da Zoe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate mais Beijos
KAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Um Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.