Only Girl escrita por 3vilQueen


Capítulo 3
Give me everything...


Notas iniciais do capítulo

UM BEIJO PARA :::
*Mafe8tomasella*
*Sr Herondale*
*HeyLuce*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594917/chapter/3

– Ahn...dá licença? Você tá atrapalhando a luz do sol - Falei olhando para o garoto. O mesmo do jantar de ontem. Ele tinha olhos azuis, assim como eu, e o cabelo totalmente preto. Sua pele era branca como folha de papel. Cruzes parece cosplay de Snow White...ou Branca de Neve.

– Ah, foi mal. Seu pai me pediu pra vir chamar você pra sair...Tá afim? - Ele falou com um sorriso meio de lado. E Finalmente saiu da frente do sol. - Vai ser legal...E ajuda a curar decepções com pais... - Ele falou olhando para Julio.

– Anota seu numero ai, e te ligo pra combinar... - Disse passando meu celular para ele.

– Pronto...Te vejo de noite então? - Ele perguntou me devolvendo o mesmo.

– Pode apostar que sim - Falei voltando para a minha musica.

a tarde passou rápido (ainda bem, porque ter que fazer a simpática para Julio estava me torturando).

–-------------**---------------**--------------------**---------------**--------

Combinei com ele 23:00 eram 21:00.

– Vai sair com o Johny? - Julio me perguntou enquanto eu pegava o suco na geladeira.

– Não é da sua conta - Falei pegando o copo e subindo para meu quarto. Ouvi um suspiro dele.

Tomei o suco e fui tomar banho. Tá bom, eu demorei mesmo...Mas o resultado valeu a pena. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=149865212)

Assim que fechei a porta do meu quarto, ele chegou. Desci correndo, para Julio não vir atrás de mim. Tarde de mais.

– Que bom que conseguiu tirar ela de casa...- Julio já estava na porta falando com ele.

– Imagina, não foi nada de mais...Ah, vamos? - falou Johny olhando para mim.

– Filha...você tá linda - Julio falou caminhado até mim. Não aguentava mais ele me chamando de filha.

– Vamos. - passei direto por Julio e segurei o braço de Johny. - Por favor - Sussurrei para Johny

– Tchau Julio...- Johny acenou para ele. -Pera, vou abrir a porta pra você - Ele falou rindo - Me deixa ser cavalheiro - Ele disse abrindo a porta. Eu ri.

– Tá né hahaha - Falei entrando.

– Então...pra onde tá afim de ir? - Ele perguntou ligando o carro.

– DANÇAR. Por favor - Gritei pra ele.

– Seu desejo é uma ordem - ele falou saindo da porta da minha casa.

Ele me levou para uma boate. Deixamos o carro com o manobrista e entramos.

– E ai? Pista de dança ou Bar? - ele perguntou abraçando minha cintura.

– Pista de dança né - Falei me soltando dele e indo até ela. Ele foi para o bar.

Dançei muito. Sai da pista e fui para o Bar.

– Meu Deus, tenho que dançar com você.

– So se for agora - sussurrei no ouvido dele.

Fomos para a pista de dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OUTRO BEIJO PARA :::
*Mafe8tomasella*
*Sr Herondale*
*HeyLuce*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.