The Zombies escrita por Cammy Desu


Capítulo 5
O Começo da trilha de sangue


Notas iniciais do capítulo

Arigato StherChan por estar acompanhando a histólia :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594874/chapter/5

POV Angelyne ON

Assim que entramos no ''Jogo'' vimos o ''Lugar'' e percebi que tinha sangue,casas destruidas,fogo,e corpos no chão.Alguns rastejavam outros andavam devagaramente.Zumbis.É Isso que eu chamo ''Eles''.Desde 2013 a 2015 foi uma batalha sobreviver ou manter os próximos e confiáveis vivos.Muitos sobreviventes enlouqueceram.Mas em 2016 foi descoberto o Anti-Virús.Não sei como,mas pareciam que sabiam que aquilo iria acontecer.Cedo ou tarde.Assim começamos a ''Lutar''.Depois de passar do Nivel 1 fomos a uma aldeia onde tinha SOBREVIVENTES.

Aly : Tá de sacanagem.Eles querem representar o que aconteceu em 2013,mas não havia porra nenhuma de aldeia nem nada.

Angel : Talvez..Talvez havia!Lembra quando estávamos de carro e havia pessoas indo a uma direção?Pode ser a aldeia!No inicial do JOGO disse que eles observaram bastante o comportamento e tals.Foi nós que não percebemos!

Aly : Nerd...

Angel : Isso é questão de prestar atenção nas coisas e observa-lás.

Aly : Blá blá.Vamos logo!

Assim fomos a ''Aldeia'' e tinha Loucos.Sobreviventes.Crianças.Cachorros.

Cammy : Então tinha tudo isso e ninguém sabia?Tipico dos sobreviventes.Sempre tem os ''Desavisados''

Amber : Aff

Aly : Que porra a Amber ta fazendo aqui?

Nath : Ela teve quer vir.

Angel : O Nath tá aqui.Pra onde a cola vai,o papel vai atrás.

Aly : KKKKKKKKKKKKK,Humrum,bom vamos antes que decidam fechar a merda da aldeia.

Assim fomos.Quando chegamos todos nos olharam com ódio,rancor..Não sei mas acho que este jogo promete mais do quê Level's normais....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.